Escultura de Satanás é exibida em cerimônia secreta nos EUA

O grupo tentará expor o monumento ao lado de uma placa com os 10 mandamentos em Oklahoma


Escultura de Satã é exibida em cerimônia secreta

O “Satanic Temple” (Templo Satânico) vai realizar uma cerimônia secreta para exibir a escultura de satã, uma obra 2,59 metros de altura que mostra um homem com cabeça de bode sentado em um trono tendo um menino e uma menina de cada lado.

A exibição da escultura acontecerá em Detroit, mas o local e a data serão mantidos em segredo e apenas pessoas convidadas terão acesso.

O primeiro local procurado para receber o evento precisou recusar a proposta após receber ameaças, o dono de um popular restaurante e complexo de entretenimento ficou com medo das mensagens que recebeu.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


O grupo Templo Satânico arrecadou mais de 28 mil dólares através do crowd-funding para construir essa estátua feita por um artista plástico que utilizou um molde que já estava pronto para construir o monumento em bronze.

O objetivo de construir essa estátua é provar que nos Estados Unidos o Estado não é laico, após o lançamento o grupo tentará colocar o monumento satânico em um local público assim como há símbolos cristãos.

Antes de decidir fazer a estátua, o grupo tentou retirar uma estátua religiosa que mostrava os Dez Mandamentos e como não conseguiram, eles tentarão colocar a imagem de satã ao lado desse monumento no estado de Oklahoma. Com informações G1




Deixe seu comentário!