MENU

Helena Tannure alerta sobre “espírito de violência” liberado sobre o Brasil

Pastora pede orações, prevendo que haverá derramamento de sangue de muitos jovens


Helena Tannure
Helena Tannure. (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois da vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro, um áudio da pastora Helena Tannure tem sido compartilhado em vários grupos de intercessão de todo o Brasil. Ela faz um alerta para que o povo brasileiro se mantenha em oração e intercessão pelo tempo que virá. “Não é tempo de festejar”, assegura.

Segundo a pastora, um “espírito de violência foi liberado sobre nossa nação e haverá derramamento de sangue de muitos jovens”. Profeticamente, ela percebe que os opositores ao presidente eleito realizarão ataques violentos e haverá confronto com a polícia.

Leia mais

“Não existe salvador da Pátria. Um presidente sozinho não governa um país. Não podemos considerar a vitória de Jair Bolsonaro com o fim de uma batalha”, pontuou.

Depois pediu para que as mulheres intercessoras jejuem, orem e façam súplicas ao presidente. “Primeiro para que ele tenha seu coração inclinado à voz de Deus e que seja dirigido pelo Espírito Santo”, explicou.

Além disso, Tannure pede orações e intercessões contra o que chamou de “espírito de violência” que deseja ser liberado sobre o Brasil, para que os jovens sejam livrados da morte. Muitos foram doutrinados com incoerência, discursos de ódio, retaliação e resistência.

“Vamos deixar as nossas opiniões e preferências de lado e nos posicionar como cristãs e mulheres de visão no Reino e naquele que pode restaurar a nossa nação. Vamos continuar com os joelhos dobrados”, concluiu.

Ouça o áudio:



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!