Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"

4/11/2014 - 23:20

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”

Vídeo divulgado por jornal inglês revela como funciona “mercado”


Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais” Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"

Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios.

Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).

Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques.

Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.

Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.

Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas. Outros relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.

Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana.

Tabela---Preço-Escravas-do-EI

Um documento apresentado pelo site IraqiNews mostra que o valor de venda das mulheres e dos despojos de guerra vem tendo uma diminuição significativa. Mas o EI impôs um controle dos preços, ameaçando executar quem viola as diretrizes.

O vídeo que está sendo mostrado na mídia global foi filmado em Mosul, a segunda maior cidade do Iraque, de acordo com a Al Aan TV – que traduziu as falas para o inglês.

“Hoje é dia de mercado de escravas sexuais”, afirma diante da câmara um homem barbudo não identificado, cercado por vários outros combatentes. “Hoje é dia da entrega”, acrescenta. “Com a permissão de Alá, cada um de nós terá a sua parte”, garante.

Em pouco mais de dois minutos, eles riem e fazem piadas sobre as mulheres. Embora nenhuma delas seja mostrada, há menções que muitas têm apenas 15 anos de idade. Quando falam sobre o preço, um deles compara com o valor de uma pistola Glock usada. Outro diz que o negócio só será fechado depois que ele olhar os dentes da prisioneira.

Explica-se ainda que mulheres bonitas e de olhos azuis ou verdes custam mais caro. Um dos combatentes explica que “está escrito”, numa referência ao Alcorão. Outro esclarece que está procurando uma “menina”. Há inclusive um adolescente no vídeo, que parece familiarizado com o processo. No final, eles parecem olhar fotos em um celular, mas sem esclarecer onde elas estão. Ao demonstrar interesse por uma delas, ouve que aquela já morreu. Ele apenas ri.

Segundo dados de especialistas da Universidade de Oklahoma, o número de mulheres capturadas por milicianos do Estado Islâmico pode atingir 7000.

Em pouco menos de um mês, este é o segundo vídeo mostrando como o EI trata as crianças. O primeiro revela como os extremistas muçulmanos “estabeleceram campos de treinamento para recrutar crianças para a luta armada sob o pretexto de educação religiosa”.

Assista:

* Está matéria não tem a ver com a imagem de uma criança que está supostamente sendo leiloada. Não somos os divulgadores da imagem da criança nas redes sociais. 



Leia mais...

Soldados do EI invadem igreja e degolam padre na França

Soldados do EI invadem igreja e degolam padre na França

Analista fala sobre as dificuldades de rastrear o EI na internet

Analista fala sobre as dificuldades de rastrear o EI na internet

França: líderes religiosos pedem reforço em segurança nos templos

França: líderes religiosos pedem reforço em segurança nos templos

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!


Comentários

Deixe um comentário

50 Comentários em "Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
carlos
carlos
1 ano 4 meses atrás

ninguém tem moral pra falar nada,me incluo nisso em todos comentário só as pessoas se ofenderem em vez de dialogo

CELIA LUCIA DE GODOY
CELIA LUCIA DE GODOY
1 ano 4 meses atrás

SÓ PEÇO…A….. DEUS…..KE OLHE POR ESTE POVO.TÃO SOFRIDO……E….PERDOE ESSAS PESSOAS TÃO DIGNAS DE PENA….

Felipe
Felipe
1 ano 4 meses atrás

Esses sujeitos tinham que ser pendurados em postes até apodrecerem!!!

João
João
1 ano 4 meses atrás

Ameis uns aos outros como eu vos amei!Pai perdoa-lhes esse pecado,que eles não sabem o que fazem!A cruz faz parte da vida,tudo para a glória de Deus.Orai,sem se cessar,para não cair em tentação.Está na hora,de afirmar de que lado estamos!Ou estamos com Deus ou com o demónio.Viva Cristo!Viva o Papa Francisco!Viva a igreja!!!

Samir Mourad
Samir Mourad
1 ano 4 meses atrás

Na verdade, a menina não está sendo leiloada! Em 2013, a garota estava participando de um concurso de recitação do Alcorão (livro sagrado dos muçulmanos) em Aleppo (Síria), em 2013.
A jovem Ghada, ficou com vergonha por ter errado alguns trechos do texto e começou a chorar. No vídeo abaixo, descoberto pelos sempre atentos membros do nosso grupo no Facebook, podemos ver que o apresentador tenta conforta menina:
https://www.youtube.com/watch?v=6ihbhbhFo7c&t=110

Samir Mourad
Samir Mourad
1 ano 4 meses atrás

Nenhuma religião prega isso.
Essas notícias são só promoção da difamação e discurso de ódio a outras culturas e religiões.
Só funciona em um meio ignorante e sem cultura. Nada difere essa postura das atitudes desses terroristas que estão distantes de qualquer religião.

TÂNIA MATOS
TÂNIA MATOS
1 ano 4 meses atrás

SÃO MUITAS PALAVRAS, MAS NADA É FEITO. A SITUAÇÃO É MUITO GRANDE É DE REPERCUSSÃO MUNDIAL. E QUEM TEM O PODER NÃO QUER BATER DE FRENTE COM OUTROS QUE TAMBÉM TÊM PODERES. NINGUÉM QUER PERDER SEU STATUS. SER HUMANO É ASSIM CADA UM POR SI. SE ALGUÉM TIVER CORAGEM DE FAZER ALGO QUE MEXA COM ESTE SISTEMA: MORRE. ASSIM TEMOS COMO EXEMPLO AQUELA IRMÃ QUE MATARAM LÁ NO NORTE. O QUE ELA FAZIA DE MAL? NADA. TENTAVA AJUDAR OS ÍNDIOS(TAMBÉM SÃO GENTE).

Sueli
Sueli
1 ano 4 meses atrás

Notícia mentirosa. Esta foto se trata de um concurso de recitação do Alcorão realizado na Síria e esta menina chorou por se sentir envergonhada ao errar alguns trechos. Mas quem devia se envergonhar são vocês por publicarem uma mentira dessas… e o diabo é o pai da mentira.

c1c3ru
c1c3ru
1 ano 5 meses atrás
Vendo os comentários abaixo só para risadas aposto, que 90% do pessoal aqui apenas leu o titulo e já tá xingando a presidente(como ele tivesse poder pra interferir na soberania de outro pais). Vamos esclarecer alguns pontos aqui,primeiro que não são meninas cristãs(ok mas não deixa de ser absurdo)são yazidis uma outra religião da varias que existem no mundo(e não, a sua não é a única e nem tampouco a mais importante).Segundo mesmo na hipotética chance de isso acontecer com cristão em outro pais o Brasil não poderia interferir,somente através da ONU poderia ser feito alguma coisa,mas lembrando aos alienados… Leia mais »
sidney
sidney
1 ano 5 meses atrás

A jovem Ghada, ficou com vergonha por ter errado alguns trechos do texto e começou a chorar. No vídeo abaixo, descoberto pelos sempre atentos membros do nosso grupo no Facebook, podemos ver que o apresentador tenta conforta menina:

Read more: http://www.e-farsas.com/e-verdadeiro-o-leilao-de-uma-menina-de-7-anos-pelo-estado-islamico.html#ixzz3T4qOpLPX

Video Original

https://www.youtube.com/watch?v=6ihbhbhFo7c#t=105

e Jesus disse não Jugais para não ser julgado, mas Deus perdoa todos que maldizer os praticante do Islãm não podemos acreditar em tudo o que a mídia diz!!!

sidney
sidney
1 ano 5 meses atrás

Eu tenho o Alcorão em casa e fui olhar para confirmar se as informações
acima bate com o que esta dizendo, e descobri que esta informação e
falsa pois esta passagem do Alçorão diz sobre a questão do casamento da
mulher, no Islam quando um homem vai se casar com uma mulher ele tem
que pagar um dote(mahr) para ela, e como todo sabem ai também diz sobre
o homem poder casar com a 4 esposas.

Jefferson Anhaya
Jefferson Anhaya
1 ano 5 meses atrás

Prefiro
aceitar que estamos sozinhos na evolução humana, pois se
existe algo maior “Deus”e não se manifesta nesses horrores, é melhor que não exista!

daiane
daiane
1 ano 5 meses atrás

tem msm e q acabar com esses fdp q fazem isso destruir logo esses infelizes so assim ja vao comecar a pagar pelo pecado q estao cometendo…os EUA deveria mas e dar fim em todos eles… to cansada dessa coisas conversa so nao adianta nada … e eu ainda perguto isso e religiao??? onde ???
.

Gospel Prime
1 ano 6 meses atrás

Olá Erick,

Pelo visto você não leu nossa matéria, nem a do e-farsas.

O E-farsas questiona uma imagem que está rodando as redes sociais, de uma menina sendo leiloada. Não é sobre isso que estamos falando.

Nossas fontes estão todas na matéria, inclusive o próprio e-farsas utiliza nossa fonte, Daily Mail, para fundamentar seu desmentido.

Recomendamos que quando quiser criticar uma postagem, leia ela antes.

Calaivos
Calaivos
1 ano 6 meses atrás

Se a gente critica esses anticristos a gente ainda é taxado de islamofobico. Enquanto milhares de cristãos sao assassinados e outros religiosos, o ocidente se omite e não faz nada, ainda encontramos doentes que defendem esses animais.

Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás

O que é ser um “anticristo”?

Erick Silva S. Coelho
Erick Silva S. Coelho
1 ano 6 meses atrás

Notícia falsa, confira uma explicação sobre o que realmente aconteceu em: http://www.e-farsas.com/e-verdadeiro-o-leilao-de-uma-menina-de-7-anos-pelo-estado-islamico.html
Recomendo quando quiser algo de sentido jornalístico e mais próximo da verdade procure mídias e fontes mais sérias que essa que se apresenta aqui.

Rita Colombo
Rita Colombo
1 ano 6 meses atrás
…. na minha opinião, Dilma Rousseff não tem competência para administrar o próprio país, portanto, deveria dar-se ao luxo de permanecer calada sobre assuntos internacionais, os quais, de fato e sem sombra de dúvidas, desconhece!!! Se ela não sabe o que se passa por aqui, vai pra conferência da ONU falar do outro??? Questiono culturas e movimentos religiosos…. não sou a favor de massacre e de desrespeito aos direitos humanos… mas não aceito que, uma idealista partidária como ela, sem ética e sem respeito pelo povo brasileiro – porque se ela, assim como outros, permite esta baderna em que se… Leia mais »
Josiane
Josiane
1 ano 4 meses atrás

Concordo 100% com a Rita Colombo! O que há de se esperar de bom de uma pessoa na posição política em que está a Dilma que gera o caos para os seu próprio povo, o que poderia fazer em pról de uma situação complicada e que se agrava mais a cada dia no cenário mundial? Não sabe cuidar da própria casa, não tem competência para resolver nenhuma tipo de problema interno o que dirá externo…

Eduardo
Eduardo
1 ano 8 meses atrás

Já tem mercenários e paramilitares em vários lugares do mundo indo para Síria e iraque para combater este loucos medievais.

Juliana Stefanelli
Juliana Stefanelli
1 ano 8 meses atrás

Seus idiotas os EUAs não estão nem aí..paara o oriente médio..seus burros, ele querem é vender munição e armas para eles se matarem mais e mais

Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás

Sutil, mas verdadeiro.

Fillipe Correia Dos Santos
Fillipe Correia Dos Santos
1 ano 8 meses atrás

Calma pessoal, não querendo defender ninguém mas vocês mandando matar outros seres humanos? Qual a diferença entre vocês e eles? Não se esqueçam das cruzadas, a Inquisição, foram epocas em que seres humanos (cristãos) mataram milhoes de inocentes “em nome de deus”.

gIH
gIH
1 ano 8 meses atrás

Não querendo defender ninguém??? E se fosse tua irmã, tua mãe ou tua esposa??? Cala a boca e leva um desses monstros pra tua casa!! DEFENDENDO PEDÓFILOS, TEM CRIANÇAS SENDO BRUTALMENTE ESTUPRADAS Ô INFELIZ!!!!!!!!!!!NComentário IMBECIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU HIPÓCRITA DO CARAMBA!!!!!!!!!!

Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás
Senhor ativista de sofá, o amiguinho acima não defendeu pedófilos mas criticou a galera que quer matar os caras. Todos aqui tem mãe (no mínimo) e suponha que ninguém quer que elas sejam estupradas, considere sempre isso. Agora sempre se lembre que o cristianismo já fez coisa parecida. Se você tem orgulho de ser cristão, lembre-se que a sua gloriosa religião já fez coisa parecida com o que esse grupo islâmico faz hoje. Imagine que daqui 500 anos talvez os islâmicos sejam a galera “do bem” e critiquem os barbarismos de outra religião (ex. Glorioso iPhone do Sétimo Dia) como… Leia mais »
Rafael Rodolfo Nass
Rafael Rodolfo Nass
1 ano 6 meses atrás
Hipócrita é vc, que fica aqui xingando os outros e não levanta seu rabo gordo dessa cadeira para fazer algo! Vá lá e salve vc essas meninas. O que o Felipe falou está certo, o cristianismo já dizimou milhões de vidas na idade média. Ou seja, esse momento escuro que os fundamentalistas muçulmanos (ou seja, parte mínima dos muçulmanos) vivem hoje, os cristãos já viveram um dia (e os cristãos foram muito mais bárbaros que esses extremistas aí), hipocrisia é vc achar justificativas para os erros do cristianismo, sem usar a mesma perspectiva para entender os motivos deles. Não concordo… Leia mais »
Rosana Francisco
Rosana Francisco
1 ano 8 meses atrás

Monstros monstruoso s nojentos.
Feios.

Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás

Agora eles se ofenderam de verdade,

Valdir
Valdir
1 ano 8 meses atrás

Olha tudo isso que esta acontecendo ainda não e o fim temos que ora e unir as igreja evangélicas e levantar um clamor por essa situação .só Deus pra intervir nessa situação.

Alexander Barroso
Alexander Barroso
1 ano 8 meses atrás

São incapazes de fazerem a vontade de Deus ,cegos e loucos fariseus hipócritas.

pedro augusto
pedro augusto
1 ano 5 meses atrás

Meu amigo acho que está se equivocando um pouco, saiba que apesar das semelhanças entre o credo cristão e o credo islâmico as leis do livro sagrado do ‘Deus Católico’ não se aplica a eles, não defendendo os atos de atrocidades deles, mas apenas esclarecendo que de acordo com as leis deles isso é aceitável e até normal.

sidney
sidney
1 ano 5 meses atrás

Meu caro irmão de acordo com o Alcorão o homem não pode se casar com uma mulher que ainda não menstruou e segundo quem esta matando os cristão não e muçulmanos e sim uma organização militar do estado pode pesquisar que vão ver que eu estou correto!!!

Henrique
Henrique
9 meses 26 dias atrás

Ele praticava a pedofilia fazia sexo com os porcos e a homossexualidade

Henrique
Henrique
9 meses 26 dias atrás

O ALCORÃO É A BIBLIA SATÃNICA

Henrique
Henrique
9 meses 26 dias atrás

o Maomé era um profeta das trevas a das aberrações de Satã

Henrique
Henrique
9 meses 26 dias atrás

O PORCO DO DIABOLICO SERVO DE SATÃ MAHOMÉ ERA PIDÓFILO E DIABOLIZAVA COM UMA MENINA DE SETE ANOS

Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás

FARISEUS!!!1!1!2!!!

Angela Martins
Angela Martins
1 ano 8 meses atrás

Amigos,Ala nao e’oDeus de Israel,pq osMandamentos sao sublimes,enquanto na sharia sao leis que eles impoem,sao leis dos homens,portanto malignas.rezemos pra ONU liberte essas meninas.o mundo tem que acabar c/EI

eliane
eliane
1 ano 8 meses atrás

Tomara que esses demonios que tem coragem de comprar crianças para esses fim queimem no inferno pela eternidade..

pedro augusto
pedro augusto
1 ano 5 meses atrás

Na crença deles eles vão para o famoso ‘céu’ já que estão cumprindo o que está no livro sagrado deles, já eu não tenho nenhuma crença, não respeito idéias e sim pessoa e penso que a vida após a morte é apenas um placebo pra quem tem medo de morrer

amelia
amelia
1 ano 8 meses atrás

A fala da presidente Dilma foi absurda. … Agora a postura pacífica de todos nós, em especial dos líderes que ficam esbanjando dinheiro em templos , aviões. .. Bem para estes existe um tribunal

lucas
lucas
1 ano 8 meses atrás
Orem por essas meninas… parem de falar asneira, quer fazer alguma coisa, oram por elas, essas meninas cristã elas pregam o evangelho, elas jabtem o lugar delas no céu, Deus ama especialmente elas… eu quero ser missionario se Deus permitit, e o lugar onde quero ir é iraque, de preferencia mossul, a segunda maior cidade e que era a maior cidade crista do iraque.. sao pessoas que amam Jesus que largaram tudo para evangelizar.. acham que elas nao tem a consciencia de que elas um dia iriam ser perseguidas? Todos nos cristaos sabemos, sabe porque a gente continua a levar… Leia mais »
Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás
Orar por elas? Sério, duas mãos trabalhando fazem mais do que juntas orando. Ao invés de orar por elas, façam algo a respeito. Se está fora do seu alcance (o oriente médio é bem longe), façam algo por quem está mais perto. Quem sabe no seu bairro existam garotas sendo prostituídas? Que tal denunciar? É um bom começo né? Opa, foi mal. Acho que vou deixar as pessoas da minha cidade se ferrarem e orar pelas cristãs no oriente médio. Vou me sentir uma pessoa melhor assim, afinal eu me importo com elas. Deus vai gostar mais de mim. Acho… Leia mais »
Cynthia Machado
Cynthia Machado
1 ano 8 meses atrás

Não deveria haver nenhum tipo de diálogo ..
São mulheres sendo estrupas ‘ cristãos sendp mortos pelo simples fato de terem fé em deus
Eu acho que mesmo que a dilma não seja crista
ela tem que se ligar que São vidás sendo mortad
pessoas sendo decapitadas ..
crianças sendo escravas ‘ isso não é justo pra ninguém
seja cristão ou não !

jai.
jai.
1 ano 6 meses atrás

PARA TODO VCS.

SEU DR E TODOS, OLHEM PARA SI MESMOS SÃO DISCURSOS SEM POTENCIAL OREM POR TODOS INCLUSIVE PRO DR…DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, ESSAS MENINAS SERÃO LIBERTAS EM NOME DE JESUS, A ORAÇÃO DOS VALE MUITO AOS SEUS EFEITOS.

david botelho
1 ano 8 meses atrás

Queridos, divulgue a página no face Nassarah – Clamor pelos cristãos do Oriente Médio, e leiam o livro, Segredos do Alcorão, que a Horizontes América Latina publicou sobre a realidade do alcorão que tem mais de 100 versos satânicos, segundo o escritor muçulmano inglês de origem indiana mencionou.

Precheca do Dr. Gori
Precheca do Dr. Gori
1 ano 6 meses atrás

Agora eu leio o alcorão hein.

eu mim
eu mim
1 ano 8 meses atrás

sao esses monstros que a dona Dilma e ONU defendem. Vamos esperer essas coisas acontecerem no Brasil, como a seca que chegou no sudeste, para tomarmos atitude? Moyses do coment via face falou tudo

wpDiscuz