20/10/2014 - 0:07

Estado Islâmico entrega prisioneiros religiosos como escravos

Grupo terrorista decretou que cristãos são seus maiores inimigos


Estado Islâmico entrega prisioneiros religiosos como escravos Estado Islâmico entrega prisioneiros religiosos como escravos

Mulheres e crianças yazidis foram aprisionadas como escravas pelo grupo Estado Islâmico (EI). A ação foi divulgada pela revista “Dabiq”, uma publicação de propaganda dos jihadistas.

A edição publicada no domingo (12) fala que as mulheres e crianças foram capturadas como “prêmio” de guerra foram divididas entre os combatentes. “Após a captura, as mulheres e crianças yazidis foram divididas, segundo a sharia, entre os combatentes do Estado Islâmico que participaram nas operações de Sinjar”, afirma o texto.

O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Isso quer dizer que os yazidis capturados servirão de escravos para os jihadistas.

Os yazidis fazem parte de uma minoria étnica e religiosa que vive principalmente no Norte do Iraque. Os ataques do EI fizeram com dezenas de milhares de yazidis deixassem suas casas e fugissem. As mulheres e crianças que não conseguiram sair da região foram sequestradas.

Os yazidis possuem uma crença politeísta, o que faz com que eles sejam considerados como seguidores do mal para os muçulmanos extremistas. Enquanto os cristãos e judeus são forçados a se converterem ao islã, os yazidis são mortos ou, agora, feitos de escravos.



Leia mais...

De 2002 a 2015 terroristas islâmicos realizaram 4,9 mil ataques

De 2002 a 2015 terroristas islâmicos realizaram 4,9 mil ataques

E-mail de brasileiro preso por ligação com EI é divulgado

E-mail de brasileiro preso por ligação com EI é divulgado

Crianças-bomba, a nova arma do terror

Crianças-bomba, a nova arma do terror

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos


Comentários

Deixe um comentário

7 Comentários em "Estado Islâmico entrega prisioneiros religiosos como escravos"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
eliezio telis dos santos
eliezio telis dos santos
1 ano 9 meses atrás

os mulçumanos estão sendo enganados só deus para ter piedade das mulheres e das crianças pessoal vamos orar para que deus entra com providencia e acaba com a ingnorancia deste povo

Iandra vanesca da cruz
Iandra vanesca da cruz
1 ano 9 meses atrás

Pessoal jesus esta voltando, essas perseguições já é a própria palavra de Deus se cumprindo,afinal o que esta escrito na bíblia tem que se cumpri ,se não Deus só torna mentiroso.O nosso papel de servos de Deus é orar pelos cristão ,permanece firme no senhor porque não sabemos nem o dia e nem a hora,mais tudo já esta se cumprindo.
,leiam :
Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.

Leia o capítulo completo: 1 João 5

Deus abençõe á todos no nome de jesus Nazareno!!

Fabio Rocha Rocha
Fabio Rocha Rocha
1 ano 10 meses atrás

Quando lemos um fato de que crianças estão sendo estrupadas, e retiradas do convívio de sua família logo o espirito santo vem a nossa imaginação nos perguntando o que e que nos falta? ai quando deparamos com os nossos irmãos sendo capturados,e feito de escravos o que me chateia nisso e que nos não temos como agir somente a oração.de misericórdia destas pessoas que estão refém deste diabos. parecido com a ( Escrava do Rei ) Nama.
.

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes
1 ano 10 meses atrás

esse alá é triste, ja foi expulso do céu e vem com essa de ser deus, tenha santa paciencia né, alá tu ja estas condenado ao lago de fogo seu triste, fica ai enganando as nações cega levando todos pro inferno

thiago evangelista
thiago evangelista
1 ano 10 meses atrás

Lamentável essa situaçã, mais infelizmente essas coisas tem q acontecer, pois JESUS esta voltando! !!!!
Voltem pra JESUS antes q ele volte pra vc!

Antonio
Antonio
1 ano 10 meses atrás

Que a Igreja de Jesus continue fazendo sua parte, demonstrando o amor e socorro do evangelho de Deus, e que os Governos façam sua parte que é reprimir essas atrocidades contra a dignidade humana, o Brasil está cheio (até d+ ultimamente) de Muçulmanos aparentemente pacíficos, que eles encontrem em nossa terra não só uma lugar para morar, mas venham conhecer a verdadeira religião: Jesus Cristo salvador.

Joel Alves
Joel Alves
1 ano 10 meses atrás

Já pararam pra pensar que quando lemos a respeito dos absurdos que essas mentes dominadas por satanás chamado EI estado islâmico, ficamos tão indignados que até por uns instantes nos faz pecar, pelo fato de causar tanta revolta de ver as atrocidades que esse lixo(EI) promove pelo mundo a fora. Detalhe pelo visto eles só pegam pessoas indefesas. Um tremendo ato típico de covarde.

wpDiscuz