Evangélica, participante do BBB 12 agradece a Deus por estar no reality show

Nesta edição, o reality show BBB 12 contará com duas participantes evangélicas.


Jakeline Leal e Kelly Medeiros
Jakeline Leal e Kelly Medeiros

Em breve o Brasil terá mais uma edição do programa Big Brother, que sempre atrai a atenção de milhões de pessoas durante cerca de três meses. Em algumas outras edições havia participantes que se identificavam como evangélicos.

Desta vez, as “representantes” dessa parcela da população serão a mineira Kelly Medeiros, 28 e a baiana Jakeline Leal, 22.

Em seu perfil no Facebook, a jovem Jakeline agradeceu a Deus por ter sido chamada para participar do BBB 12.  “Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook na última terça-feira (3) e também na rede social, diz que se inspira em Jesus Cristo. Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida.

Já Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola.

“Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida… Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.

Também foi divulgado que a edição deste ano terá 4 pessoas homossexuais.

Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional”.

Com informações Terra e EGO




Deixe seu comentário!