Evangélico tenta destruir imagem e é contido pela população

O jovem de 19 anos só não foi linchado pela população porque a polícia chegou e conseguiu conter a confusão


Evangélico tenta destruir imagem e é contido pela população

O evangélico Rafael de Araújo Teixeira, 19 anos, foi preso pela Polícia ao tentar quebrar com marretadas a imagem de Nossa Senhora Aparecida que fica na cidade de Águas Lindas de Goiás.



Segundo o site TVCMN o jovem se dirigiu até a Avenida JK, na entrada do Jardim Brasília, e atingiu o rosto da imagem e também parte da lateral com a marreta. A destruição não foi completa porque cerca de cem pessoas foram para cima do rapaz que quase foi linchado.

Uma viatura da Polícia chegou e precisou conter a população chamando reforço. Rafael foi conduzido à delegacia e poderá responder pelo crime de destruição ao patrimônio público, pois a imagem foi colocada pela Prefeitura Municipal.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Não é raro encontrarmos notícias de evangélicos que invadem igrejas católicas para destruir imagens de santos. Para o autor do texto do site TVCMN, Carlos Leal, a atitude não agrada a Deus e revela a tentativa “dos falsos profetas” de tentar destruir tudo aquilo que eles não concordam.



“Atos como este, retratam a verdadeira face de dos falsos profetas, que não conseguem atrair seguidores pelas sagradas palavras da Bíblia e inconformados tentam mostrar para seus seguidores que são capazes de abater o que para eles é o demônio, mas para outras religiões é o símbolo que representa a Mãe de Jesus”, escreveu.




Deixe seu comentário!