MENU

“Movimento de Deus” está expondo corrupção no Brasil

Líderes evangélicos se reúnem em Brasília para interceder pelo país


O movimento de intercessão Brasil Livre www.brasillivre.net (não confundir com o grupo político de mesmo nome) quer ver os discípulos de Jesus fazendo o que foram chamados a fazer. Para isso, está convocando para um encontro em Brasília no sábado (12) às 14h30.

Não, eles não vão estender faixas e cartazes contra a presidente nem contra partidos. Seu objetivo é orar pelo país. Ao invés de atos proféticos, prática cada vez mais comum, pretendem anunciar atos de justiça.

Leia mais

Sua carta-convocação distribuída pela internet diz: “Há um novo som surgindo. O Leão de Judá está rugindo. Uma nova nação está nascendo. Quando uma nação está à beira da devastação e destruição Deus Jesus levanta uma nova geração de campeões que guerreiam pelo seu destino. Quando não há esperança Jesus levanta uma nova geração com espadas em punho e com gritos de libertação espirituais nos lugares celestiais. Os melhores jovens do BRASIL estão levantando-se nesta hora. Haverá vitória! Haverá glória! O Reino de Deus se manifestará aqui. Você está pronto? Ouça o som do Espirito!  Se não agirmos agora, quando o faremos?”.

O portal Gospel Prime entrou em contato com Josimar Salum, um dos organizadores do evento.  Além dele, assinam a convocação Asaph Borba, Carlinhos Felix, Gustavo Paiva, Judson Oliveira e Luiz Hermínio.

O pastor Salum já esteve envolvido com política, foi assessor de um deputado, e conhece os meandros do congresso. Além de mostrar sua insatisfação com os políticos evangélicos do país, defende que a Igreja está letárgica.

Toda a corrupção que vem sendo exposta, segundo o Brasil Livre, tem por trás um “movimento poderoso de Deus”. Para Salum e os demais líderes envolvidos no projeto de intercessão “Jesus está abalando as estruturas do poder político no Brasil. Todos estes acontecimentos são respostas do céu”.

O pastor Josimar, que dirige o Kings Net, movimento internacional de discipulado e transformação social acredita que a Igreja tem de orar e agir. Seria cômodo andar “a reboque” da sociedade em geral e apenas protestar, mas como sal e luz a igreja precisa transformar a realidade onde se encontra.

A convocação para Brasília não terá cobertura da grande mídia, nem trios elétricos ou cantores famosos. A resposta para a crise apresentada por eles é um ato de oração. Às 15 horas do sábado irão se por diante da Praça dos Três Poderes, em frente aos três palácios que representam o Governo do Brasil.

Os cristãos presentes irão:
Proclamar um Pacto do Reino para a nação brasileira,
Lançar um movimento unido para convergir todas as iniciativas de oração e intercessão de todo o Brasil
Lançar um movimento para levantar uma geração Daniel para se envolver na política e no governo em todos os níveis.

Este é um chamamento à Igreja. Como muitos não poderão estar em Brasília, convidam para que os cristãos de todo o país se reúnam em sua cidade ou mesmo em suas casas e se juntem a eles.

Para unir ideias e pessoas, pedem que se use nas redes sociais a hashtag #brasillivre. Além disso, estão divulgando o “PACTO DO REINO PELO BRASIL”, que pode ser baixado aqui.



Assuntos:


Deixe sua opinião!