Feliciano, Malta e Malafaia criticam ministério dado a Lula

“Essa gente vai ser desmascarada em nome de Jesus”, profetiza Silas Malafaia


Feliciano, Malta e Malafaia criticam ministério dado a Lula

O Brasil vive uma situação de caos político e social. Depois das manifestações de domingo (13), a resposta do Planalto foi nomear Lula como ministro da Casa Civil. Milhares de pessoas foram para as ruas em Brasília protestar. Em diversas capitais, panelaços e manifestações diversas. As redes sociais mostram que a indignação é geral.

Em meio a isso tudo, líderes evangélicos se manifestaram. O deputado pastor Marco Feliciano fez um apelo durante a tarde no plenário. “Acenderam o estopim do barril de pólvora… Caiu a República!”, disparou. Comentando sobre o grampo divulgado nesta tarde, afirmou que Dilma está sendo “leviana”. Como é de praxe, foi interrompido e criticado por deputados governistas, mas não se abateu.

O senador Magno Malta se pronunciou também. Analisando a situação, afirmou que o governo que está em chamas. Para ele, a nomeação de Lula é como trazer um barril de gasolina, que resultará em uma “explosão”. “O povo está nas ruas. Há uma revolta generalizada!”, enfatizou.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Fazendo uma analogia com um jogo de futebol, afirma que a situação do governo é “caótica”. Embora Lula seja visto pela militância de seu partido como “um deus que salvará o Brasil”, para Magno Malta, ele “não salvará por que o caos está instalado”. Lembrou ainda que a nomeação só veio por que o ex-presidente “está fugindo do juiz”.

Silas Malafaia, que tem sido um ferrenho opositor do governo Dilma usou o Twitter e o Youtube para fazer a sua análise. “Essa gente vai ser desmascarada em nome de Jesus”, afirmou em tom profético.

Para o pastor, o recado é para o procurador-geral Rodrigo Janot e “a maioria dos membros do STF” que são subservientes a Lula e Dilma. “O Congresso Nacional tem de dar o impeachment. O Brasil não aguenta mais essa safadeza, essa bandidagem, esse governo de corruptos”, enfatizou. No encerramento, repetiu o apelo para que “Deus salve o Brasil”.

Assista:




Deixe seu comentário!