MENU

Ex-musa do Carnaval não tem saudades: “O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas”

Evangélica, Angela Bismarchi usa próprio figurino para gravar novela na Globo


Angela Bismarchi
Angela Bismarchi

Angela Bismarchi ficou nacionalmente conhecida por suas dezenas de cirurgia plástica e por ser uma das maiores musas do Carnaval. Convertida há dois anos, ela foi convidada para gravar uma participação especial na novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo.

Na trama, ela era uma das juradas no baile de Carnaval do folhetim. Um detalhe chamou atenção: ela usou sua própria roupa. “Minha participação foi muito boa, adorei! Fui chamada no palco para entregar o prêmio ao lado do Milton Cunha. Eu mesma levei meu figurino. Usei um vestido importado azul, todo bordado, que aluguei em uma loja perto de casa. Eles adoraram”, explicou.

Como é designer de moda formada ela disse que entende “um pouco do assunto”, dando a entender que não queria vestir o mesmo tipo de roupa minúscula que se acostumou a usar na avenida.

Questionada sobre ter saudade da antiga, ela testemunhou: “Deixei uma vida inteira para trás. Foram 17 anos de Carnaval. Às vezes nem eu me reconheço. O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas. O que eu fiz, posar nua, desfilar, não quero mais fazer, nem tenho vontade. É muita exposição”, enfatizou. Com informações de TV Foco    



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias