MENU

Ezequiel Teixeira afirma na Câmara que “a nossa nação pertence ao Senhor”

Comissão de Fiscalização terá dois pastores na direção


O trabalho da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados é dos mais importantes do Congresso, especialmente em um período onde se multiplicam as denúncias de corrupção.

Entre as atribuições da Comissão estão a fiscalizar as contas do governo federal, acompanhar a execução do orçamento e verificar as denúncias de contratos irregulares. A nova diretoria tomou posse nesta terça-feira (10) e terá como membros dois pastores evangélicos: Roberto de Lucena (Pode/SP) e Ezequiel Teixeira (Pode/RJ).  Ambos são “ficha limpa” e não têm o nome envolvido em delações.

Leia mais

Durante seu discurso de posse como vice-presidente, Teixeira celebrou a sua amizade de “mais de 20 anos” com o presidente Lucena, que é ligado à igreja O Brasil para Cristo.

Roberto de Lucena e Ezequiel Teixeira

O Apóstolo do Projeto Vida Nova, destacou a importância da Comissão e fez um pedido: “Queria pedir aos brasileiros que orem pelo Brasil. Que verdadeiramente possamos encontrar uma solução para os inúmeros problemas que estamos enfrentando no país”.

Teixeira afirmou sua convicção que é necessária uma intervenção divina, mas se mostrou esperançoso. “Pela graça do Senhor, tenho certeza que vamos encontrar um porto seguro. Que Deus tenha misericórdia dos brasileiros. Porque a nossa nação pertence ao Senhor”, afirmou ele durante a sessão que estava sendo transmitida pela TV Câmara.

Encerrou dizendo, confiante: “Essa é uma nação rica. Ela não vai para o buraco, porque é maior que o buraco”.

Assista:



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias