MENU

Facebook bloqueia conta de pastor que criticou concurso de Jesus gay

Abílio Santana está impedido de fazer publicações durante 30 dias


Abílio Santana
Abílio Santana fala sobre censura do Facebook. (Foto: Reprodução / Facebook)

A censura do Facebook é conhecida e esta semana a vítima foi o pastor Abílio Santana. Ele foi bloqueado por 30 dias após ter feitos críticas na rede social ao concurso “Jesus Cristo Gay.”.

Santana falou sobre o tema em seu perfil, denunciando o desrespeito de grupos LGBTs que promovem todo ano essa competição em São Francisco, uma das cidades mais liberais dos Estado Unidos.

Ao saber sobre o concurso através de um vídeo, o pastor baiano o denunciou como uma afronta aos cristãos. Para o Facebook os comentários do líder religioso eram ofensivos e além de bloquear a publicação, suspendeu sua conta por um mês.

Leia mais

A opção de Abílio Santana foi usar a conta Abílio Santana Pregações, para denunciar a censura.

“Uma desgraça, uma afronta à nossa fé. [Facebook] Simplesmente me bloqueou e disse que esse tipo de postagem não pode. Mas eles podem fazer desgraça com a nossa fé e o Facebook não fala nada. Qual é o grupo que está por trás monitorando as publicações, o que pode e o que não pode?”, reclamou o pastor.

Apesar do bloqueio, Santana não irá abandonar a rede social. “Não está em mim bater em retirada, não está em mim me calar. Em defesa da fé, da família, da ética e da moral, eu vou sempre protestar. Sou cristão, mas não sou otário… Daqui a 30 dias voltarei a fazer denúncias… Quer bloquear, bloqueia”, disparou.

Assista!

Assista esse vídeo e entenda o que tenho enfrentado!!! Me ajude em oração … Abílio Santana // O Leão da Bahia #compartilhe

Posted by Pr. Abílio Santana(pregações) on Wednesday, July 18, 2018



Assuntos: , , ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias