Falece pastor Sóstenes Apolos, da Assembleia de Deus em Brasília

O pastor estava tratando de uma enfermidade há dois meses e não resistiu


Falece pastor Sóstenes Apolos, da Assembleia de Deus em Brasília

Faleceu na noite de segunda-feira (03), aos 64 anos, o pastor Sóstenes Apolos da Silva vítima de um linfoma. Apolos era pastor da Assembleia de Deus em Brasília e presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF).

Há dois meses Apolos estava tratando de uma enfermidade e acabou não resistindo. Sóstenes tinha 64 anos e estava tratando de um câncer raro. Ele foi internado no dia 12 de maio depois de sentir fortes dores de cabeça e tontura enquanto pregava na igreja de Cuba.

“O nosso coração está pesaroso pela partida de um homem que, na medida exata do termo, exerceu com paixão o ministério pastoral e teve a obra de missões como uma de suas prioridades marcantes”, escreveu o pastor Samuel Câmara, amigo pessoal de Sóstenes.


  Aula Gratuita para Você Realizar o Sonho de Tocar Piano. Assista Agora!


Em nota publicada em sua página no Facebook, a ex-ministra Marina Silva lamentou a morte do pastor de sua igreja. “Um homem amável, de coração generoso, dedicado à comunidade, deixa grande tristeza e imensa saudade em seus muitos amigos e admiradores. Que Deus console a todos neste momento de luto, especialmente sua esposa, seus três filhos, noras e netos”, disse Marina.

Casado com Heronilde Silva da Mata, o pastor deixa três filhos.




Deixe seu comentário!