20/06/2013 - 17:09

FIC deve reunir 100 mil pessoas no Expo Center Norte

A feira terá as principais empresas voltadas para o público evangélico e eventos paralelos como congressos e shows gospel


FIC deve reunir 100 mil pessoas no Expo Center Norte FIC deve reunir 100 mil pessoas no Expo Center Norte

Falta menos de um mês para o lançamento da Feira Internacional Cristã (FIC) que vai acontecer entre os dias 17 e 20 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

As maiores empresas do segmento evangélico já confirmaram presença nesses quatro dias de atividades onde o público terá acesso a grandes novidades em produtos e serviços.

As principais editoras e gravadoras estarão presentes na FIC como, por exemplo, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), CPAD, editora Mundo Cristão, MK Music, Som Livre, Sony Music e muitas outras que estarão mostrando seus produtos, fazendo lançamentos e promovendo pockets shows.

O primeiro dia do evento, será destinado a lojistas, livreiros, editoras, gravadoras, autoridades eclesiásticas, distribuidoras e líderes religiosos. A partir do dia 18 a feira será aberta ao público que poderá conhecer todos os expositores e interagir não só com empresas do setor editorial e fonográfico, como também empresas de comunicação, ministérios, prestadores de serviços e outros.

O grande diferencial da feira será os eventos paralelos como os congressos que acontecerão no período da tarde nos dias 18, 19 e 20. O primeiro deles é destinado às mulheres com a participação de Elizete Malafaia, bispa Fernanda Hernandes e Eyshila. No dia seguinte será o Congresso de Finanças Pessoais e Gestão de Carreira com os palestrantes Luís Carlos Ewald e Max Gehringer. Já no dia 20 o Congresso de Dança que vai contar com a participação do Ministério Renascença, Movimentos que Adoram e Praise Cia de Dança.

Fora isso, alguns cantores de peso farão apresentações especiais no “Acústico FIC” que vai acontecer nos dias 19 e 20. O primeiro dia de shows vai iniciar a partir das 20h com a participação confirmada de Voz da Verdade, Fernandinho e Renascer Praise. Já no segundo dia os shows começam às 14h com a apresentação de André Valadão, Livres e banda Resgate.

Outro diferencial que deve ser destacado é o Espaço Kids, quem for à FIC acompanhado de crianças entre 4 e 10 anos poderá curtir o evento enquanto elas participam de atividades coordenadas pela equipe da CPAD em um espaço inspirado na Arca de Noé.

A FIC está sendo organizada pela GEO Eventos que pretende reunir cerca de 100 mil pessoas durante esses quatro dias. A empresa faz parte das Organizações Globo e tem como principal objetivo prestar serviços de alta qualidade. No meio cristão a GEO é a responsável pelo Festival e Troféu Promessas, eventos que já conquistaram o público evangélico no Brasil.

Para saber mais sobre a programação, conhecer todos os expositores e adquirir seus ingressos acesse o site da FIC que endereço eletrônico www.feirainternacionalcrista.com.br.

Vídeo promocional: