Feliciano chama Duvivier de covarde, mas diz que ora por ele

Deputado anuncia que vai acionar o MP e a polícia para investigar humorista


Feliciano chama Duvivier de covarde, mas diz que ora por ele

O deputado Marco Feliciano (PSC/SP) entrou o ano sendo atacado mais uma vez pelo humorista Gregório Duvivier. Em texto, ele debocha dos cristãos que o criticam e ridiculariza o deputado, mas sem mencioná-lo pelo nome, uma estratégia para que o jornal não seja obrigado a conceder o direito de resposta.

Feliciano decidiu gravar um vídeo desmascarando Duvivier e pediu o apoio de “todos os cristãos e as pessoas de bem”. Em cerca de quatro minutos o deputado conservador denunciou a covardia do ator e expôs a hipocrisia dos membros da chamada “esquerda caviar”.

Classificou o material da coluna publicada no jornal Folha de São Paulo ontem de “mal redigido, fétido e insípido”. O deputado também disse ter percebido que a grande repercussão de seus vídeos é sinal que ele “realmente incomoda”. Destacou que sua recente denúncia contra a rede Globo, mostrando como a emissora oferecia “curso para bandidos”, gerou uma reação da TV mais importante do país.

O contraponto estabelecido por Feliciano é que Gregorio Duvivier vem de uma família abastada, enquanto ele é “somente o filho da dona Lúcia, empregada doméstica, sem nome de pai na certidão de nascimento”. Enquanto o ator “aos 9 anos já estudava teatro, enquanto eu cortava cana-de-açúcar”, alfinetou.

Em tom de desabafo, disse que ao ridicularizá-lo, Duvivier está “debochando dos brasileiros e da fé cristã”. Para Feliciano, o texto do líder do Porta dos Fundos é “um verdadeiro esgoto moral”.

“Eu não me escondo nas entrelinhas como faz o menino riquinho”, garantiu o pastor, que sofre sistematicamente ataques dos movimentos de esquerda com os quais o humorista se alinha publicamente. “Esquerdinha caviar e mamador das tetas da Lei Rouanet”, disparou, lembrando dos R$ 7,5 milhões aprovados para captação do filme “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício” durante o governo Dilma.

Em sua análise do texto publicado na Folha, Feliciano lembrou que Duvivier fala de corrupção, mas tem vários “amigos presos na Papuda ou em Curitiba” e que, ao comparar a bancada evangélica com os radicais muçulmanos, “demonstra um pérfido desprezo pelos ataques terroristas” que tem os cristãos como alvo preferencial.

Ao mesmo tempo, lembrou que o Deus que o ator chamou de “pequeno” na Folha, é “grande, misericordioso e lhe dá tempo de se arrepender”.

Anunciou que irá acionar o Ministério Público e a polícia para que investiguem o crime de “vilipêndio à fé e culto”, previsto no artigo 208 do Código Penal.

Terminou mandando um recado para Duvivier: “Oro a Deus pra que ele tenha piedade da sua vida”.

Assista:

DUVIVIER SE DESESPERA E RESPONDE MEU VÍDEO, SEM CITAR NOME, COVARDE!

Peço que todos os cristãos e as pessoas de bem que assistam este vídeo e me ajudem a viraliza-lo. Só assim pessoas como este menino chorão (Duvivier) saberá que não estou sozinho. Que ao me atacar ataca todos nós. Ele tem milhões de seguidores no canal Porta dos Fundos, apoio do PT, PSOL e do Jornal FOLHA DE SÃO PAULO, eu tenho Deus e vocês! Curta, Comente e Compartilhe. Obrigado.

Posted by Marco Feliciano on Tuesday, January 2, 2018




Deixe seu comentário!