Feliciano lidera ranking de deputados mais influentes pela 3ª semana

Deputado segue líder no levantamento semanal da FSB


Feliciano lidera ranking de deputados mais influentes pela 3ª semana

Embora contestado, o ranking da agência FSB Comunicação, que monitora as redes sociais de políticos, se tornou uma nova preocupação para deputados e senadores.

Com um balanço publicado semanalmente, o levantamento serve como um termômetro da popularidade dos políticos e dá mostras de como sua atuação é vista pelos eleitores.

Marco Feliciano (PSC/SP) ocupa o primeiro lugar do ranking dos congressistas mais influentes na rede pela terceira semana seguida. No relatório publicado nessa quarta-feira (25),  Jair Bolsonaro, também do PSC, está em segundo lugar e Paulo Pimenta (PT/RS) em terceiro.

O pastor ganhou posições desde o primeiro levantamento, onde Pimenta liderava, mostrando que sua estratégia de fazer vídeos constantemente para mostrar seu posicionamento diante das questões do momento tem dado resultado.

Em nota enviada ao Gospel Prime, o pastor afirmou: “Ferramentas de mídia social tornaram-se fenômeno de integração. Falta ao governo e a alguns líderes o olhar para esta habilidade. Agradeço minha equipe e aos meus seguidores por esta conquista. A Glória dou a Deus, a alegria é minha mas os aplausos são para os seguidores que com coragem “compraram” minhas denúncias e como caixa de ressonância, ampliaram minha voz”.

Atualmente, Feliciano possui 4.363.836 seguidores no Facebook. O ranking da FSB também leva em conta o número de interações (curtidas, comentários, compartilhamentos) desses seguidores com o material publicado.

Os deputados evangélicos estão em destaque no ranking FSB Influência Congresso, dentre os dez primeiros, cinco são ligados a ela.




Deixe seu comentário!