“Chegamos ao fundo do poço?”, questiona Feliciano sobre meninos se beijando em aniversário

Deputado compara festa com orgia e pede que pais protejam seus filhos da ideologia marxista


"Chegamos ao fundo do poço?", questiona Feliciano

O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) fez um desabafo nas redes sociais. Comentando o vídeo viral de uma festa de aniversário onde dois menores de idade se beijam e comemoram um suporto relacionamento homoafetivo.

“Quero chamar a atenção especial dos pais para a desgraça que sorrateiramente entra em nossos lares”, avisa logo no início. Avaliando a pouca idade dos adolescentes – um teria 12 e o outro 14 – disse que mesmo que fosse um menino e uma menina a relação seria “espúria”, uma vez que “intimidade com menor de 14 anos configura estupro previsto em lei”.

Citando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Feliciano menciona que a atitude seria considerada pedofilia, “mesmo que o agente ativo tenha menos de 18 anos, tornando-se ato infracional previsto no ECA”.

“Onde estão os pais dessas crianças no momento dessa festa que está mais para orgia?”, questionou. Em seguida, o pastor disse que esse tipo de vídeo é o resultado da ideologia pregada por aqueles que desejam “desconstruir a família” e mostrou trechos de um livro com citação de Karl Marx, ideólogo do comunismo.

“Estamos nos fins dos tempos, mas os atalaias devem vigiar até o último momento sem esmorecer”, alerta. Também disse que irá cobrar diligência das autoridades com relação a esses fatos para que os responsáveis sejam identificados.

“Protejam seus filhos! A nossa família merece respeito”, encerrou.

Assista:

CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO? ANIVERSÁRIO OU ORGIA?

CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO? ANIVERSÁRIO OU ORGIA? ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE!

Posted by Marco Feliciano on Wednesday, November 22, 2017




Deixe seu comentário!