Filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy seria "filha do diabo"

10/01/2012 - 0:48

Blue Ivy: Nome da filha de Beyoncé significaria “filha do diabo” e estaria ligado aos Illuminati

Nome da filha de Beyoncé e Jay-Z causa polêmica na Internet


A filha de Beyoncé e Jay-Z mal nasceu último sábado (7/1), em Nova York. Assim que seu nome foi revelado, virou um dos assuntos mais comentados em redes sociais e em blogs internacionais.

Isso por que correram boatos de que seu nome, Blue Ivy, significaria “Filha do Diabo”.  Comentou-se no Twitter que o nome, que não é comum, estaria ligado ao Illuminati, a sociedade secreta que deseja implantar uma nova ordem mundial. O assunto ficou em primeiro lugar nos Trending Topics.

Os boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Blue Ivy ao contrário, Eulb Yvi, significria “filha do Diabo” em latim.

Obviamente, nada disso pode ser provado e os milhões de fãs da cantora protestaram, classificando esse tipo de coisa de “boataria estúpida”.

Alguns fãs do casal alegavam que as duas primeiras letras do nome Ivy seriam o número quatro em algarismo romano. É sabido que Beyoncé adora esse número, pois nasceu dia 4 de setembro, e eles casaram em 4 de abril. OS dois tem tatuado “IV” em seus dedos anelares desde o casamento.

Este também é o título do seu  álbum mais recente. E Blue seria uma homenagem aos álbuns lançados pelo papai Jay-Z que tem blue no nome:  The Blueprint (de 2001); The Blueprint 2: The Gift & The Curse, (2002); and The Blueprint 3 (2009).

Os cantores não fizeram comentários sobre o assunto. Embora não sejam cristãos assumidos, Beyoncé vem de uma família metodista e ela começou a cantar no coral da igreja aos 10 anos de idade. Também estrelou ao lado de Cuba Gooding Jr, o filme cristão Resistindo às Tentações em 2003.

Traduzido e adaptado de Huffington Post e Examiner



Leia mais...

EUA quer que Hollywood combata o Estado Islâmico

EUA quer que Hollywood combata o Estado Islâmico

Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus

Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus

Johansson faz

Johansson faz "leitura sexy da Bíblia"

Hugh Jackman diz que dedica sua atuação a Deus

Hugh Jackman diz que dedica sua atuação a Deus


Comentários

Deixe um comentário

1 Comentário em "Blue Ivy: Nome da filha de Beyoncé significaria “filha do diabo” e estaria ligado aos Illuminati"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Dará
Dará
1 ano 4 meses atrás

Tem misericórdia eu acredito que ela fez sim pacto por do jeito que ela se veste do jeito que se comporta no show e as letras de suas musicas só um estupido mesmo pra não acredita nisso. Mais Deus está aí e está voltando a pessoa não fica rica da noite para o dia como esses cantares ficam não é normal isso.

wpDiscuz