MENU

Filha de Trump doou R$ 200 mil a igreja que ajuda filhos de imigrantes

Pastor Jack Graham recebeu a doação, mas não quer usar isso politicamente


Imagem: PBS

A CBN News, um dos canais de TV cristãos mais influentes do mundo, divulgou que Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, doou 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil) a uma igreja da cidade de Plano, Texas. A oferta é para ajudar o trabalho que eles fazem com os filhos dos imigrantes na fronteira com o México.

Um pastor que preferiu o anonimato explica que a filha de Donald Trump soube do trabalho com os filhos dos imigrantes através de postagens do pastor Jack Graham, líder da igreja.

“Estamos trabalhando para oferecer soluções e cuidarmos das crianças durante esta terrível crise de imigração. Nosso ministério em espanhol, liderado por Gilberto Corredera, aceitou esse desafio para propagar o amor de Jesus. Estamos emocionados, mas decididos a agir”, escreveu o pastor.

A CBN explica que a doação de Ivanka foi realizada de forma particular, antes que seu pai assinasse a ordem executiva que não separa mais os pais dos filhos daqueles detidos na fronteira no dia 20.

O pastor Graham confirma o recebimento da oferta, mas não quis se pronunciar sobre isso, temendo que seja usado politicamente.

Ivanka e seu esposo, Jared Kushner, são judeus ortodoxos. Com informações de CBN

 




Deixe sua opinião!