MENU

“Sansão” estreia no Brasil

Produção bíblica remete a filmes de super-heróis


Sansão
Sansão. (Foto: Divulgação)

Através da parceria entre a agência 360 WayUp e Califórnia Filmes, mais um filme cristão chegou às salas de cinema do país.

“Sansão”, baseado nas Escrituras, conta a história do juiz bíblico que foi chamado por Deus para libertar o povo da escravidão do império filisteu. A produção que remete à dinâmica de filmes de super-heróis estreou em 27 de setembro e já está sendo exibido em todo Brasil.

A trama tem a participação de atores renomados, além de efeitos especiais com tecnologia de última geração. Entre os “filmes de fé” este foi o que recebeu maior investimento financeiro por parte da produtora Pure Flix.

Leia mais

A expectativa dos produtores é que ele sirva para inspirar o público. Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o novo lançamento traz um diferencial. “Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, conclui.

“Eu tive uma visão”

O filme reconstrói como era a vida do povo de Deus há mais de 3 mil anos. Nas coletivas de imprensa, Taylor James (Sansão) revelou que recebeu uma “visão” bem antes de saber que iria interpretar o papel bíblico. “Eu tive uma visão há alguns anos, que devia deixar crescer o cabelo e me esforçar para ter certa aparência física”, disse.

Taylor já atuou em filmes como Romeu e Julieta (2016) e Blitz (2001). De família evangélica, conta que sempre foi à igreja e frequentou a Escola Dominical. “A moral e a ética que aprendi ficaram comigo até hoje”, afirmou.

O filme Sansão pode atrair a atenção daqueles que gostam de super-heróis e da ideia de uma força sobre-humana para vencer. O diferencial de filmes como esse é deixar claro que essa força vem do “Deus bíblico”.

Assista ao trailer!



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!