MENU

Gideões Missionários tem início neste sábado

Congresso pentecostal chega a sua 36ª edição com baixas nas contribuições


Gideões Missionários 2018
Gideões Missionários 2018

Mesmo com grandes dificuldades financeiras, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora chega a sua 36ª edição e tem início neste sábado (21). O evento acontece em Camboriú, Santa Catarina e vai até o dia 30.

O início do encontro será realizado no dia 21 de abril, no Pavilhão de Eventos dos GMUH. A abertura oficial será no dia 26, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. Os cultos acontecerão todos os dias das 9h às 21h. Mais de cem mil pessoas circulam na cidade durantes os dias de evento.

Leia mais

O congresso tem a incrível lista de 131 preletores para os dez dias de festa. Entre eles, os pastores Marco Feliciano, Napoleão Falcão, Geziel Gomes, Gilmar Santos e Samuel Ferreira. Grandes nomes da música gospel também estão confirmados como Shirley Carvalhaes, Marcelo Dias e Fabiana, Alisson e Neide e muitos outros.

Queda nas contribuições

O projeto GMUH passa por um momento de grandes baixas nas contribuições. O pastor Reuel Bernardino chegou a usar sua rede social para pedir ajuda e convidar os contribuintes a investirem na iniciativa.

Mesmo com dificuldades o evento será realizado conforme nas edições anteriores. Reuel disse estar convicto que a edição deste ano ficará marcada na história da cidade.

“A obra é de Deus, e não podemos deixar de executá-la com primazia, amor e carinho. Por isso, reunimos toda a nossa equipe de colaboradores, juntamente com parceiros que estão sempre conosco, para planejar e fazer com que tudo ocorra dentro do prazo. Fica o nosso convite a todos os que amam esta obra, para virem participar do evento e também interceder em oração por ele. Temos a certeza de que mais uma vez o Congresso dos Gideões ficará marcado na história de Camboriú e também na vida de todos os congressistas”, disse.

Presença de Jair Bolsonaro

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo os Gideões Missionários da Última hora é a presença de candidatos políticos durante os dias de eventos. O então candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para o evento e já confirmou presença através de um vídeo que divulgou nas redes sociais.

O pastor Reuel também foi alvo de críticas após o vazamento de um vídeo onde garante 46 mil votos a Bolsonaro e ao seu cunhado candidato a deputado estadual, pastor Silvio Cardoso Junior.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias