Goleiro Bruno será batizado nas águas dentro do presídio

O jogador do Flamengo está preso desde 2010 e deve ser liberado nos próximos dias depois de conseguir a liberdade condicional em um dos processos


Goleiro Bruno será batizado nas águas dentro do presídio

Nesta quinta-feira (31) o goleiro Bruno será batizado dentro do presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG). A informação foi dada pela atual noiva do atleta, Ingrid Calheiros, na quarta-feira (30) em sua página do Facebook.

“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem! Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas!”.



Preso desde julho de 2010 cumprindo pena no processo de agressão contra a modelo Eliza Samúdio, que está desaparecida há dois anos, o ex-goleiro do Flamengo conseguiu na justiça a liberdade condicional e deve deixar o presídio nos próximos dias.

A soltura ainda não aconteceu porque ele também é suspeito de ter ligações com o desaparecimento e com a morte da Eliza. Quanto a esse outro processo, os advogados do jogador estão tentando entrar com um pedido de habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Foi na prisão que ele passou a frequentar cultos e ali teria entregado sua vida para Jesus. No ano passado o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, entregou uma Bíblia e diversos livros religiosos para Bruno e logo ele passou a se envolver com os ministérios que prestam serviços dentro da cadeia.



Com informações Extra




Deixe seu comentário!