17/05/2012 - 0:09

Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia

Segundo um de seus advogados essa aproximação com a religião foi um dos principais fatores que o levaram a assumir a paternidade do filho que teve com Eliza Samudio


Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia

O ex-goleiro Bruno Fernandes continua preso por supostamente ter participado no desaparecimento de sua ex-namorada, Eliza Samudio, com quem teve um filho. De acordo com seu advogado, Francisco Simin, o jogador tem participado de cultos evangélicos que estão mexendo com seus sentimentos.

A maior prova dessa mudança está no fato de Bruno ter aceitado registrar o filho que teve com Eliza, que recebeu o nome do pai. Bruninho, como é chamado, vai passar a receber 10% dos rendimentos do jogador quando ele sair da cadeia e assinar contrato com algum clube.

Quando vestia a camisa do Flamengo, Bruno ganhava cerca de R$150 mil por mês e seus advogados acreditam que quando ele estiver em liberdade vai passar a ganhar um valor mais alto. “Ele tem mudado muito e frequentado cultos evangélicos e isso tem mexido muito com a parte sentimental dele. Ele decidiu incorporar o Bruninho à família e estamos tratando de assuntos pertinentes para ele ter tranquilidade”, disse Simin.

No ano passado Bruno Fernandes recebeu de presente livros com temáticas cristãs e uma Bíblia de presente do pastor Márcio Valadão, sua aproximação com a religião tem sido bastante discutida na mídia, mas seus advogados estão mesmo é preocupados em como será a vida do atleta quando ele deixar a cadeia. “Nossa preocupação é no sentido de que ele saia (da cadeia) e cuide da vida dele sem nenhum questionamento.”

Com informações SRZD



Leia mais...

Deus botou a mão, diz Bruno sobre tentativa de suicídio

Deus botou a mão, diz Bruno sobre tentativa de suicídio

Macarrão, amigo do goleiro Bruno, será zelador de igreja

Macarrão, amigo do goleiro Bruno, será zelador de igreja

Jogador garante que goleiro Bruno está procurando a Deus

Jogador garante que goleiro Bruno está procurando a Deus

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos


Comentários


Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz