MENU

Guerras acabarão após “contato extraterrestre”, garante estudioso

"Deus é o espírito do universo", argumenta Erich von Däniken.


Erich von Däniken
Erich von Däniken. (Foto: Reprodução)

Controversos, os pesquisadores Erich von Däniken (autor de “Eram os Deuses Astronautas”) e Giorgio A. Tsoukalos (do programa “Alienígenas do Passado”, do History Channel) estão no Brasil para o UFO Summit 2018 esta semana.

Eles acreditam que os alienígenas já estiveram na Terra, fazendo contato com os seres humanos há milhares de anos e influenciaram a forma de vida que temos hoje.

“Uma vez que nós entrarmos em contato com eles novamente, e isso vai acontecer cedo ou tarde, nós perderemos toda essa porcaria de racismo que existe no planeta”, defende Erich, que dedica-se a estudar o tema desde a década de 1960.

O suíço de 83 anos acredita que ocorrerão muitas mudanças quando os ETs chegarem.

“Quando estivermos em contato com os extraterrestres, perceberemos que somos a unidade humanitária deste planeta. Não importa se você é branco, preto, amarelo ou vermelho. Não importa se você é católico, muçulmano ou budista. Nós somos a espécie inteligente neste planeta, então o contato seria ótimo para nós. Seria essencial para acabar com as guerras estúpidas que temos”, defende.

Para argumentar em favor desses contatos com seres de outros planetas, Erich aponta para uma descoberta recente, de um texto apócrifo registrado em um dos pergaminhos do Mar Morto. Os manuscritos milenares contem a versão mais antiga conhecida do texto bíblico, além de outros textos sobre tradições e costumes judaicos.

O rolo conta a história de Lameque, um pastor cuja mulher engravidou enquanto ele estava fora. Seu avô, Enoque, afirmou que “os guardiões dos céus” inseminaram a esposa de Lameque sem tocá-la sexualmente e que era obrigação dele criar o bebê, que recebeu o nome de Noé.

“Nós pensamos e parecemos com os extraterrestres, porque somos um produto. Você pode fazer todo o caminho e vai encontrar a nossa origem, que é chamada de Deus. Deus é o espírito do universo”, filosofa.



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!