Harlem Shake ganha diferentes versões “gospel”

Pastor diz que viral hoje é oportunidade de testemunho


Harlem Shake ganha diferentes versões "gospel"

O vídeo de 30 segundos da música “Harlem Shake” é a maior febre da internet em 2013. O que poucos sabem que o grito inicial da música “con los terroristas” é de um cantor evangélico.

O porto-riquenho Hector Delgado, ficou conhecido no mundo do entretenimento como o rapper Hector “El Pather”. Foi de um de seus discos antigos que o produtor nova-iorquino Harry Rodriguez (conhecido como Baauer) tirou a frase que permeia a música  eletrônica que viralizou e gerou centenas de versões no mundo todo.

A rede de TV Telemundo procurou Hector Delgado para saber qual sua participação na música e se ele havia recebido parte dos lucros. Ele esclareceu que a frase foi usada sem o seu consentimento. Ele aproveitou a oportunidade para dar seu testemunho: “Deixo isso para os advogados. Eu entendo que isso pode ser uma maneira que Deus está agindo, Ele permitiu que isso aconteça para que as pessoas saibam que o homem que já foi chamado de Hector ‘El Father’ hoje é o pastor Hector Delgado, e que há cinco anos deixou tudo por causa de Jesus”.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Atualmente ele não está mais “con los terroristas”, mas finaliza as gravações de seu primeiro álbum de música gospel chamado “Cristo Y Sus Amigos”.

Paralelo a isso, o fenômeno da dancinha “sem noção” vem ganhando versões “gospel”, na maioria de grupos de jovens de igrejas que não resistiram e decidiram entrar na onda do viral.

Confira algumas delas:




Deixe seu comentário!