Harlem Shake ganha diferentes versões “gospel”

Pastor diz que viral hoje é oportunidade de testemunho


Harlem Shake ganha diferentes versões "gospel"

O vídeo de 30 segundos da música “Harlem Shake” é a maior febre da internet em 2013. O que poucos sabem que o grito inicial da música “con los terroristas” é de um cantor evangélico.

O porto-riquenho Hector Delgado, ficou conhecido no mundo do entretenimento como o rapper Hector “El Pather”. Foi de um de seus discos antigos que o produtor nova-iorquino Harry Rodriguez (conhecido como Baauer) tirou a frase que permeia a música  eletrônica que viralizou e gerou centenas de versões no mundo todo.

A rede de TV Telemundo procurou Hector Delgado para saber qual sua participação na música e se ele havia recebido parte dos lucros. Ele esclareceu que a frase foi usada sem o seu consentimento. Ele aproveitou a oportunidade para dar seu testemunho: “Deixo isso para os advogados. Eu entendo que isso pode ser uma maneira que Deus está agindo, Ele permitiu que isso aconteça para que as pessoas saibam que o homem que já foi chamado de Hector ‘El Father’ hoje é o pastor Hector Delgado, e que há cinco anos deixou tudo por causa de Jesus”.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Atualmente ele não está mais “con los terroristas”, mas finaliza as gravações de seu primeiro álbum de música gospel chamado “Cristo Y Sus Amigos”.

Paralelo a isso, o fenômeno da dancinha “sem noção” vem ganhando versões “gospel”, na maioria de grupos de jovens de igrejas que não resistiram e decidiram entrar na onda do viral.

Confira algumas delas:




Deixe seu comentário!