MENU

Hillsong Church São Paulo será inaugurada em dezembro

A capital paulista e a cidade de Buenos Aires, na Argentina, serão as primeiras da América Latina a terem uma filial da igreja australiana


Desde o ano passado dirigentes da Hillsong Church, denominação com sede na Austrália, têm buscado parceiros para abrir uma filial da igreja no Brasil. São Paulo foi escolhida para a ser a primeira cidade brasileira a receber a denominação que já tem igrejas em grandes cidades como Londres e Nova York.

A inauguração do templo acontecerá em dezembro, mas as informações sobre o local e o nome dos pastores que irão liderar o ministério no país não foram revelados.

Com 32 anos de fundação, a Hillsong Church tem se tornado conhecida mundialmente por pregar a palavra através da música. Os grupos de louvor dessa denominação fazem grande sucesso no mercado fonográfico através das bandas Hillsong Worship, Hillsong United, Hillsong Young & Free e Hillsong Kids.

Apesar de ser uma igreja que se enquadra entre as neopentecostais, a sua posição se difere das demais desse segmento por não explorar a teologia da prosperidade.

Fundada pelo casal Brian e Bobbie Houston a Hillsong Church tem uma multidão de fiéis espalhados por países como Reino Unido, Ucrânia, Rússia, França, África do Sul, Suécia e outros. Na América Latina, além de São Paulo, a cidade de Buenos Aires também irá sediar um templo da igreja.



Assuntos:


Deixe sua opinião!