“Anticristo do Sertão” invade culto e dispara contra fiéis na BA

O suspeito afirma que estava incomodado com o barulho do culto e resolveu atirar nos religiosos


"Anticristo do Sertão" invade culto e dispara contra fiéis na BA

Um homem armado, autointitulado Anticristo do Sertão, invadiu um culto evangélico em Dom Basílio, Bahia, e atirou contra os fiéis. Quatro pessoas ficaram feridas, inclusive o pastor que apesar do tiro conseguiu imobilizar o homem e chamar a polícia.

A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (10) no povoado de Caiçara do Pio. De acordo com um policial militar que não quis ser identificado, o homem invadiu a igreja por conta do barulho.



Embriagado, o acusado afirmou que se incomodou com o culto que acontecia em uma casa da vizinhança e resolveu matar os participantes da reunião. Escondido atrás de uma árvore que fica no quintal, o homem passou a disparar contra os religiosos.

“O susto foi enorme e imediatamente oramos pedindo o livramento para o Senhor, que rapidamente enviou os seus anjos e resolveu a situação. Graças a Deus uma tragédia não aconteceu aqui”, declarou um cristão que estava presente ao culto ao Brumado Urgente.

O pastor que estava dirigindo a reunião é delegado de Direitos Humanos e mesmo com a perna ferida pela bala, conseguiu alcançar o atirador que tentava fugir. Outros três homens foram feridos pelos tiros, todos eles com ferimentos entre as pernas e o abdômen. Segundo o G1, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da região, nenhum deles corre risco de morte.



O preso foi encaminhado para a delegacia do município de Livramento de Nossa Senhora.

 




Deixe seu comentário!