Homem morre, volta à vida e narra experiência com Jesus

“Foi tão glorioso estar na presença do Senhor Jesus. Eu não queria voltar para o que estou fazendo aqui”


Homem morre, volta à vida e narra experiência com Jesus

Quando Seth Cowan sofreu um ataque cardíaco no dia 13 de maio do ano passado, parecia ser o fim da estrada para este jovem. Ele estava com um bloqueio na artéria principal em seu coração. Este tipo de ataque cardíaco quase sempre ceifa a vida daqueles que passam por tal tormento; Apenas 10% das pessoas sobrevivem. Mas Deus o deixou viver.

Seth conseguiu descer as escadas de seu apartamento e desesperadamente ligou para emergência. Os primeiros socorristas o encontraram lutando pela vida. Mas a pressão em seu coração era muito grande. “Eu desmaiei de algo proveniente do ataque” disse Seth.

Era um tipo de ataque gravíssimo. Na ambulância, ele experimentou uma visão de Cristo. Seth descreve o que viu. “Eu comecei a ver uma luz branca, enquanto o paramédico dizia ‘fique comigo, fique comigo Seth’. Comecei a me sentir calmo e relaxado, e havia um véu branco”, diz ele.

Então Seth viu alguém que ele pensara ser seu “melhor amigo de sempre”, mesmo sem ter certeza. Havia uma conexão lá que segundo ele “foi mais profunda do que qualquer coisa que já tinha experimentado na vida“. Ele crê de todo o coração que essa pessoa era Jesus. “Foi Jesus Cristo mesmo”, declara Seth. “Foi tão glorioso estar na presença do Senhor Jesus. Eu não queria voltar para o que estou fazendo aqui”.

Seth implorou a Jesus que o deixasse ficar, mas ao voltar ao seu corpo, ouviu as palavras “Não, ainda não”. “Essas palavras foram tão profundas na minha vida. Eu vivo de uma forma diferente porque quero ser cristão, quero escrever música cristã”.

“Eu costumava escrever música sobre maconha, e ficar alucinado, curtir com os amigos e ficar relaxado, agora eu quero escrever músicas positivas que mencionam a Bíblia.”

“Eu só quero escrever música cristã para Deus. Se eu tiver outro ataque cardíaco amanhã e não falar que Jesus Cristo é real, vou me sentir muito mal.”

Seth envia uma mensagem para todos que estão lendo:

“Quando você vê que Jesus é real, você percebe muitas coisas. Ele morreu por nós! Que tipo de pessoa louca e corajosa se doa para pessoas que ele não tem nenhum relacionamento? Jesus Cristo!”.

“Meu trabalho é testificar em nome do meu amigo, Jesus!” Compartilhe isso com seus amigos para que eles possam conhecer a realidade de Jesus Cristo! Com informações Hello Christian

Veja o vídeo onde Seth narra os acontecimentos da sua vida:
[youtube code=”aqGr0uechI4″]




Deixe seu comentário!