Idosa em estado terminal é batizada no hospital

Pastor citou versos bíblicos e fez uma oração


Idosa em estado terminal é batizada no hospital

O Hospital Saint Thomas River Park, na cidade de McMinnville, Tennessee, nos Estados Unidos, realizou o desejo de uma paciente idosa que queria ser batizada. A mulher está em estado terminal de câncer e disse que queria ser batizada porque queria “deixar seu coração em bons termos com Deus”.

Funcionários do hospital então procuraram o pastor Jeffrey Kelsey da Campaign Church of God em Rock Island para realizar o batismo especial. “Esses são os tipos de ligação que você quer receber”, disse o pastor Kelsey em entrevista à CBN News.



Um vídeo do batismo foi postado na página da igreja no Facebook no dia 17 de janeiro.

No vídeo, há uma fala do pastor: “Eu citei João 3:16 e enquanto eu falava, ela entrou na água. Eu li Romanos 10:9-10 e perguntei se ela acreditava. Ela disse que sim. Então eu comecei a citar para ela a oração do pecador e ela começar a repetir as palavras, depois falando sozinha, com lágrimas descendo em seu rosto”.

O pastor completou “Ela está em bons termos com a fase terminal da doença, está bem em saber que não vai ficar aqui por muito mais tempo”.



A idosa tinha o desejo de ser batizada e o hospital fez acontecer. O batismo ocorreu em uma banheira em um quarto do hospital, e depois um grupo de enfermeiras fez uma oração ao redor dela.

“Que experiência maravilhosa, ser chamado e usado por Deus para trazer Jesus a alguém. Nunca é tarde para acertar seu coração com Deus, não importa quão velho você é ou o que você já fez”, disse o pastor Kelsey, com esperança de que essa história inspire o coração de muitas outras pessoas.




Deixe seu comentário!