Igreja Batista da Lagoinha completa 55 anos

Há 30 ela está sendo liderada pelo pastor Márcio Valadão que promoveu grandes mudanças no ministério.


Igreja Batista da Lagoinha completa 55 anos

Nesta quinta-feira (20) a Igreja Batista da Lagoinha está completando 55 anos de trabalhos.
Inaugurada em 20 de dezembro 1957, a igreja mineira representa hoje uma das maiores igrejas do Brasil tendo em sua sede 53.429 membros.

Liderada pelo pastor Márcio Valadão há 30 anos, a IBL tem se destacado e crescido na cidade de Belo Horizonte, tanto que um dos projetos da denominação é a construção de uma sede que comporte 35 mil pessoas por culto.

Ao comemorar a data, a equipe de comunicação da IBL cita que há centenas de motivos para agradecer a Deus pelo ministério. “Podemos louvá-lo pelas milhares de vidas que estão integradas no dia a dia da igreja. Agradecê-lo pelos trabalhos evangelísticos realizados em praças, casas e ruas”, diz o texto.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Os trabalhos sociais da igreja tem se destacado na capital mineira, entre eles o serviço de apoio a detentos, o resgate de prostitutas que desejam se reintegrar à sociedade e muitos outros.

“Os motivos para agradecer não acabam. Porque nada do que fazemos e vivemos na Lagoinha seria possível se não fosse o Senhor agindo em cada momento. Temos paz, pois entendemos que tudo vem Dele e tudo é para Ele, até mesmo o nosso desejo de adorá-lo”.

Por falar em adoração, o ministério de louvor da igreja é o que mais se destaca, liderados por Ana Paula Valadão, o Diante do Trono tem feito com que a IBL seja reconhecida mundialmente.




Deixe seu comentário!