Igreja Batista do Bacacheri recebe missionários de todo o Brasil

O encontro de missões faz parte da visão da Igreja de ser relevante na sociedade


Igreja Batista do Bacacheri recebe missionários de todo o Brasil

A Igreja Batista do Bacacheri (Curitiba), está promovendo o 24º Crescer Missionário até o próximo domingo (28). O evento recebe missionários de todo o Brasil oferecendo um tempo de refrigério, descanso e edificação na palavra de Deus.

Durante o Crescer, os missionários estão recebendo treinamento e capacitação ministerial, atendimento médico-psicológico e pastoral, cuidado com a beleza e participam de um tempo de lazer e comunhão.



O encontro de missões faz parte da visão da Igreja de ser relevante na sociedade, fortalecendo um princípio importante da vida cristã, o da hospitalidade.

Os congressistas são hospedados na casa de famílias da igreja que estendem todo o cuidado e amor. Ao mesmo tempo, as famílias são abençoadas com as informações e experiências vividas no campo de mulheres e homens sujeitos às mesmas dificuldades cotidianas.

O congresso busca estimular e restaurar as forças dos missionários, para que possam retornar ao campo de trabalho mais motivados. “Tudo isso é possível por causa deste investimento em suas vidas, oportunidade de orar por eles e mais uma vez demonstrar o amor e carinho que esta igreja tem por pessoas”, explicou o líder de Missões da Igreja Batista do Bacacheri, Pr. André Tavares.



Nos dias do evento a igreja tem a oportunidade de enriquecer a sua visão missionária, conhecendo de forma realista quem são os missionários, formando vínculos de oração e reafirmando a importância de contribuir com o sustento dos obreiros. A igreja também é desafiada a orar pelos campos missionários.

Mais informações podem ser obtidas com Joenalva Porto pelo (41) 3363-0327.




Deixe seu comentário!