sociedade
Igreja da Maconha é descoberta em Americana, interior de SP
O dono do local já foi preso por tráfico de drogas, mas alega que a plantação era para consumo próprio
A polícia de Americana, cidade do interior paulista, recebeu a denúncia de um local onde havia plantação de maconha. Chegando lá os policias descobriram que era uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha.
Os guardas municipais encontraram 32 árvores da erva e em um dos cômodos da casa foi encontrado um prato com a maconha pronta para uso.
O dono da igreja já havia sido preso por tráfico de drogas, mas ele garante que as árvores de maconha não eram para ser vendidas e sim para consumo próprio e dos frequentadores da igreja.
A ação da polícia foi filmada e divulgada no programa Brasil Urgente, da Band.
Assista:
-
arqueologia bíblica3 dias atrásPintura de Jesus da antiguidade é encontrada na Turquia
-
política3 dias atrásNa Marcha, Flávio diz que país vive ‘guerra espiritual’
-
igreja3 dias atrásMissionária tem visão de guerra dos EUA contra o Brasil
-
brasil3 dias atrásFarmácia que exige CPF para dar desconto é condenada
-
brasil3 dias atrásCV e PCC são terroristas: maioria dos brasileiros aprova
-
testemunhos3 dias atrásIdeologia trans deixou marcas e arrependimento, diz jovem
-
mundo3 dias atrásEscritora diz que mês do orgulho LGBT é obra de Satanás
-
música3 dias atrásCaso Michael Tait é ‘trágico’, diz fundador do Newsboys