Igreja Mundial tem 25 ações de despejo no RJ

Para não perder os imóveis a igreja estaria negociando o pagamento na justiça


Igreja Mundial tem 25 ações de despejo no RJ

A Igreja Mundial do Poder de Deus ainda enfrenta problemas financeiros. Depois de perder a programação na TV aberta por falta de pagamento, agora a denominação fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago estaria sofrendo o processo de despejo em 25 templo do Rio de Janeiro.

A informação é do jornalista Lauro Jardim que divulgou em sua coluna na revista Veja que as dívidas de aluguel levaram os donos dos imóveis a pedirem a devolução dos espaços.

Para não perder os templos, a igreja estaria entrando com um processo de renegociação das dívidas via Justiça, tentando não fechar as igrejas.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


A lista de dívidas da denominação parece ter crescido nos últimos anos, em maio de 2013 Santiago perdeu as 22 horas diárias que mantinha na Rede 21 por falta de pagamento.

Em julho de 2014 sites de TV afirmaram que Santiago estava deixando a Rede TV após acumular uma dívida de R$ 6 milhões. O mesmo aconteceu com a Band e com a CNT e todos esses horários, que somam 1.600 horas mensais na TV, foram comprados pela Igreja Universal do Reino de Deus.




Deixe seu comentário!