Igreja Mundial do Poder de Deus inaugura a Cidade Mundial

O templo tem capacidade para receber 150 mil pessoas


IMPD inaugura Cidade Mundial em Guarulhos

Aconteceu nesse domingo, 1º de janeiro, a inauguração da Cidade Mundial, nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.



O templo tem capacidade para 150 mil pessoas e para comemorar essa inauguração houve três cultos, às 9h, 12h e 15h. A quantidade de pessoas atrapalhou o trânsito na região, provocando lentidão de 5 km na Via Dutra e também nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é vizinho do megatemplo.

A Cidade Mundial foi construída em um terreno de  240 mil metros quadrados e contou com a ajuda de doações dos fiéis para ficar prontos.  Essa obra aumentou os gastos mensais da igreja para R$30 milhões incluindo o valor dos alugueis de programas de TV.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Quando anunciou o início da construção o líder da IMPD, Valdemiro Santiago, disse que era a realização de um sonho. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”. O ministério do chamado “apóstolo dos milagres” é o que mais cresce na região Sudeste.




Deixe seu comentário!