Igreja Universal convoca membros para participar do “Jejum de Daniel”

O tema da campanha é buscar o Espírito Santo durante os 21 dias e já há centenas de testemunhos sobre esse jejum


Igreja Universal convoca membros para participar do "Jejum de Daniel"

A Igreja Universal do Reino de Deus lançou no último dia 28 de março uma campanha de jejum pela busca do Espírito Santo, o tema é Jejum de Daniel e os fiéis do mundo todo estão participando se abstendo de pensamentos, diversão e entretenimento.

Diferente  dos jejuns de comida a IURD trouxe uma nova proposta: evitar ver TV, jogos, sair para cinemas, restaurantes, festas e praticar outras atividades de lazer com os amigos, como por exemplo, acessar redes sociais e usar a internet para fins pessoais.

O objetivo da campanha, que durará 21 dias, é fazer com que os participantes ocupem seus pensamentos com Deus. Cada membro da igreja deve estabelecer o que vai jejuar, pois a proposta pede que nesse período o homem natural morra para que renasça o homem espiritual baseado no livro de I Coríntios 2:14 e 15.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A campanha está apenas no seu 8º dia e já há centenas de testemunhos sendo enviados pelo blog de Edir Macedo contando milagres e experiências vividas com o Espírito Santo.

“A jovem triste e deprimida que eu era deu lugar a uma mulher alegre e completa, desde o dia em que fui cheia do Espírito Santo. Este propósito foi inspirado pelo próprio Deus para que vidas sejam transformadas. Estou participando e já tenho visto a diferença em minha vida, mais autoconfiança, por exemplo,” escreveu uma jovem de 24 anos moradora de Salvador Bahia.

“Uso muito a Internet ao longo do dia e abrir mão dela tem sido meu grande desafio. Posso dizer que já me sinto mais leve, mais forte e mais perto de Deus. Um sacrifício pela plenitude do Espírito Santo”, relatou um membro da IURD de Maceió (AL).

Todos os dias o Bispo Edir Macedo posta um texto em seu blog para ser meditado durante o dia de jejum. Entre as postagens do líder da IURD há um vídeo com a canção tema da campanha cantada por Cristiane Cardoso.

Fonte: Gospel Prime

 

 




Deixe seu comentário!