Bispo Edir Macedo pede que membros da IURD denunciem profetas

Em postagem no seu blog, líder da Universal diz não aceitar a manifestação desse dom


Bispo Macedo pede que membros da IURD denunciem profetas

“ALERTA GERAL: Se alguém souber que há um “profeta ou profetisa” na Universal, por favor, denuncie imediatamente ao pastor e também ao líder regional, para que providências imediatas sejam tomadas.

Muito obrigado! Deus os abençoe!”

Este é o recado objetivo deixado pelo bispo Edir Macedo em seu blog ontem (25). Na verdade, é a resposta que ele deu à fiel Luciene, que frequenta a Universal e mandou um testemunho contando que recebeu uma profecia de uma mulher que frequenta outra igreja.


  Professor ensina a cantar afinado em 61 dias


Luciene conta que essa pessoa se dizia uma profetisa e que tinha o Espírito Santo. Segundo a fiel da Universal “hoje sei que era um espírito enganador. Apesar de ter mudado de cidade, sei que ela ainda está na igreja e, provavelmente, continua sendo enganada pelo diabo com essa coisa de revelação e profecia”. Indo mais além, disse estar feliz por que aprendeu com o bispo que esse é um “engodo do diabo”, mas que sabia que isso acontecia “até mesmo dentro da Universal”.

Embora a postagem não identifique de que igreja era essa profetisa nem por que a Universal não aceita a manifestação desse dom explicado no Novo Testamento, mas os comentários deixados para o bispo mostram que, de fato, os membros da IURD não gostam nem querem ouvir pessoas que dizem ser profetas ou profetisas.




Deixe seu comentário!