IURD de Nova Iorque promove concerto para arrecadar verba para o Templo de Salomão

A ideia partiu de uma membro que teve sua vida transformada depois que passou a freqüentar a IURD e agora que usar seu talento musical para ajudar na construção


IURD de Nova Iorque apoia o Templo de Salomão

Membros de todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus estão dispostos a contribuir para a construção do Templo de Salomão. Essa semana o bispo Edir Macedo publicou em seu blog o testemunho do bispo responsável pela igreja de Nova Iorque que irá fazer um concerto para arrecadar verbas.

A ideia desse musical partiu de uma senhora que passou a frequentar a IURD do Brooklin, Nova Iorque (Estados Unidos), e teve sua vida transformada. Curada do asma e com a vida financeira em ordem ela pensou em usar seu talento musical para contribuir com a construção do megatemplo que está sendo erguido na cidade de São Paulo.



“Uma senhora disse que estava se preparando para conhecer o Brasil em 2014 e participar da Copa, mas quando ouviu falar do Templo, logo mudou de ideia, vai ao Brasil, sim, mas para a inauguração do Templo de Salomão. Ela resolveu contribuir e levantar fundos para o Templo”, relata o bispo Ubirajara Fonseca.

O Templo de Salomão da Igreja Universal custará cerca de R$ 360 milhões.

Os ensaios para esse concerto já começaram, inclusive o bispo Edir Macedo divulga o vídeo de um desses ensaios que aconteceram no templo da IURD de Nova Iorque tendo o pastor Alberto como tecladista.

Assista






Deixe seu comentário!