Universal inaugura templo em Madagascar

Culto reuniu 300 fiéis, segundo informações da igreja


IURD inaugura templo em Madagascar

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realizou um culto inaugural de seu novo templo em Madagascar, na costa leste da África. Segundo informações da assessoria da instituição, o evento reuniu cerca de 300 fiéis em culto ocorrido no dia 14 de novembro.

O pastor Sarobidy Rajaonarivo, natural de Madagascar, ficou responsável pela reunião. Ele, no mês de setembro deste ano, foi auxiliar de Miguel Mafumisse em um casamento coletivo e também está a cargo das palestras da Terapia do Amor.

Acerca da reunião, a nota, publicada pela Universal, destaca a história de Sylvie Rakotonendriana, uma mulher de 31 anos. Nas palavras dela, após a reunião, se sentiu segura perante problemas de origem financeira que enfrenta.


  Aula Gratuita para Você Realizar o Sonho de Tocar Piano. Assista Agora!


Rajaonarivo falou de suas opiniões acerca dos pontos positivos em se ter igrejas evangélicas no país. “A Igreja é uma fonte de bênçãos, onde qualquer pessoa, seja comerciante, desempregado, quem deixa o campo a procura de boas condições na cidade – mas que muitas vezes termina na miséria e nas drogas –, agora pode conhecer o Deus vivo”.




Deixe seu comentário!