II Simpósio da Fé da IURD arrecada verba para o Templo de Salomão

Evento pode render mais de 7 milhões de reais para Igreja Universal


II Simpósio da Fé da IURD arrecada verba para o Templo de Salomão

Em abril deste ano, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou o I Simpósio da Fé. O bispo Edir Macedo apresentou quatro ministrações sobre a fé, com os temas: “O que é a Fé”, “A Fé nos dias de hoje”, “A Fé e a libertação – A Fé e a salvação” e “Nada além da Fé”.

Agora, entre 16 e 17 de outubro, realiza o Segundo. São duas ministrações com os temas “Administração de si mesmo. Administração de pessoas” e “Administração financeira, formulando estratégias”. O bispo Macedo falará sobre o impacto que boa administração dos bens, “associada à fé inteligente, pode causar na vida daqueles que buscam vencer desafios, superar barreiras e realizar sonhos considerados impossíveis”.

O evento ocorre na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo. O ingresso custa 1.000 reais para cada fiel que quiser assistir as duas palestras de Edir Macedo ao vivo ou em telão na sua cidade.


  Professor ensina a cantar afinado em 61 dias


O site oficial do evento afirma que, para se inscrever, o interessado devia entrar em contato com o seu pastor no Cenáculo do Espírito Santo mais perto de sua casa. Avisa ainda que “toda a renda do II Simpósio da Fé é destinada para a construção do templo de Salomão. Participando do Simpósio, você se torna parte desta história”.

Segundo o jornalista Lauro Jardim da Veja “em um cálculo conservador, um Credicard Hall lotado com 7.000 pessoas produzirá sete milhões de reais para a Universal – fora os milhões que virão da transmissão via telão”.

A réplica do Templo de Salomão, aqui no Brasil, será uma mega igreja, com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol oficial.

Serão mais de 70 mil metros quadrados de área construída ocupando todo um quarteirão de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. A previsão de entrega é para 2014.




Deixe seu comentário!