MENU

Bolsonaro cita a Bíblia e diz estar “cumprindo missão de Deus”

Em entrevista à Globo News, candidato diz que seria impossível chegar aonde chegou sem ajuda divina


Jair Bolsonaro na Globo News
Jair Bolsonaro na Globo News. (Foto: Reprodução / Globo News)

Desde que lançou sua pré-candidatura, o deputado federal pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro escolheu usar como lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Casado com uma evangélica, ele se define apenas como cristão.

Durante a entrevista à Globo News na noite desta sexta-feira (3), declarou, para espanto dos jornalistas que o sabatinavam: “Eu estou cumprindo uma missão de Deus”. Roberto D’Ávila mostrou-se incrédulo.

Leia mais

A resposta do candidato foi: “Eu sou cristão. Olha só a situação que eu cheguei. Sou do baixíssimo clero, não sou ninguém na política, não sou nada. E tenho o apoio popular que está aí. Não é inimaginável o que está acontecendo? Como eu consegui isso?”.

Acabou citando na Globo News o mesmo versículo que havia mencionado durante a entrevista ao Roda Viva, no meio da semana. O seu lema, garante, é: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32”.

Ao ser questionado qual figura do exterior admira, respondeu Donald Trump, destacando ainda que seguiria seus passos e mudaria a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.

Embora diversas vezes já tenha dito que não se considera o “salvador da pátria”, o fato inegável é que ele não lidera a maioria das pesquisas à toa. A maneira com que vem sendo recepcionado em todo o Brasil atestam sua popularidade que parece crescente.

Mesmo sendo bombardeado de perguntas que não foram feitas a outros candidatos que passaram pelo programa, Bolsonaro afirmou que está acostumado a ser tratado assim. “Eu sou diferente. Posso até não ser o melhor, tudo bem, paciência. Mas sou diferente”, asseverou.

Assista!



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias