MENU

Jair Bolsonaro recebe oração e agradece: “Deus quis assim”

Magno Malta orou pelo presidenciável ainda no hospital


Jair Bolsonaro no hospital
Jair Bolsonaro no hospital. (Foto: Reprodução / Youtube)

“A facada violenta que feriu os valores patrióticos, não calou a voz de homens cristãos e uniu o país”, escreveu o senador Magno Malta em seu canal no Youtube ao postar um vídeo gravado no hospital, com declarações de Jair Bolsonaro.

Ao lado de familiares, dentro da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, MG, ainda na noite de ontem (6), o senador orou por Bolsonaro. O presidenciável agradeceu a Deus por estar vivo, mesmo com certa dificuldade de falar.

Leia mais

“O Senhor sabe por que levantou Bolsonaro […] Há uma nação orando e intercedendo por ele, há uma missão a ser cumprida e ninguém vai interromper a missão que o Senhor confiou a ele e a nós de mudar a realidade desse país”, iniciou Malta.

“Quero agradecer a Deus por esse momento. Somos mortais. Quero agradecer também a médicos, enfermeiros que me viram desde o começo”, disse Bolsonaro. O militar declarou que estava muito preocupado, mas que a equipe médica “evitou que o mal maior acontecesse”.

Ao citar que o Brasil estava às vésperas do feriado 7 de setembro, ele disse: “Infelizmente, eu não vou poder comparecer amanhã (hoje), na Presidente Vargas, no desfile de 7 de setembro, mas estamos com o coração e mente, sempre tendo o Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”, citou.

“Todos nós temos uma missão aqui na terra e essa missão será cumprida, por mim, por você Magno”, continuou. Bolsonaro reconheceu que há riscos ao disputar uma eleição. “Mas de vez em quando a gente duvida, né? Será que o ser humano é tão mau assim?”, questiona.

Depois de agradecer aos brasileiros e familiares, ele concluiu: “Obrigado, Brasil, estamos juntos. Um abraço a todos”, finaliza.

Assista!



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!

shopping