MENU

“Jesus” mostrará crucificação no primeiro capítulo

Dudu Azevedo interpreta o protagonista


Dudu Azevedo
Dudu Azevedo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Dia 24 de julho estreia a novela “Jesus”, da Record. Ao contrário de outras produções bíblicas da emissora, como “Os 10 Mandamentos” e “Apocalipse”, a opção agora é de não seguir a história em ordem cronológica dos eventos.

O primeiro dia já exibirá a crucificação de Jesus Cristo. As primeiras cenas mostrarão o protagonista, interpretado por Dudu Azevedo, caminhando pelas ruas de Jerusalém, levando às costas a cruz e sendo ofendido pelo povo. A sequência mostrará até o momento em que ele é pregado na cruz e ocorrem os fenômenos descritos no Novo Testamento, com terremotos e o escurecimento do céu.

Leia mais

Também focará no desespero dos discípulos de Jesus e de sua mãe, Maria (Cláudia Mauro). Apresentará ainda Satanás (Mayana Moura), como seu antagonista, que tentará, ao longo da novela, corromper a humanidade e espalhar o caos na Terra.

Depois, a história dará um salto temporal, mostrando toda a história de vida de Jesus, desde o seu nascimento. Segundo os releases da emissora, a cena final do capítulo, o anjo Gabriel (Raphael Sander) se apresenta a Maria e revela que ela foi escolhida para ser a mãe do Messias que salvará o seu povo.

Os capítulos ao longo da primeira semana seguirão a ordem relatada nos Evangelhos, com enfoque na movimentação dos judeus contra o Império Romano.

Escrita por Paula Richard e direção de Edgard Miranda, “Jesus” conta com vários nomes conhecidos no elenco como Day Mesquita, Petrônio Gontijo, Fernando Pavão, André Gonçalves, Vanessa Gerbelli, Larisssa Maciel, Adriana Garambone, Marcos Winter, Guilherme Winter e Beth Goulart.

 



Assuntos:


Deixe sua opinião!