“Jesus não precisa de Marketing” diz Apóstolo Estevam Hernandes

Apóstolo Estevam Hernandes afirma "Deus não precisa provar para ninguém que é Deus."


Na semana passada o jornalista Juca Kfouri, ateu declarado, disse que os jogadores da seleção brasileira fazem “Merchandising de Jesus Cristo”. O líder da Igreja Renascer em Cristo de forma sutil e sem citar nomes, disse no culto de Poder da ultima quarta-feira, 30 de junho, que Jesus não precisa de marketing.

“Deus não precisa provar para ninguém que é Deus. As vezes tem alguns imbecis que vem na minha cara e falam: Eu não acredito em Deus. Eu respondo: E você acha que Deus deixará de ser Deus só porque você não acredita Nele? Que pretensão barata! Mesmo que você não acredite, Ele é Deus, Ele faz a obra, Ele é poderoso, Ele está na minha vida(…) Deus não precisa de marketing queridos sabe porque? Jesus morreu faz 2010 anos(…) sabe quanto Deus gastou na propaganda do nome de Jesus? Nada!

Outro dia, John Lennon falou: ‘Eu sou mais famoso que Jesus Cristo’. Aí o diabo pegou ele no Central Park deu um tiro na costela dele e acabou, só ficou ‘Imagine’ (música do cantor que em português significa imaginar). Acabou, cade John Lennon?! Não há nome maior que o nome de Jesus Cristo e esse nome só é divulgado por aqueles que tiveram experiências com Ele.

Aqui nesse país já rasgaram bíblia(…) o diábo já fez tudo para parar o evangelho, mas o Senhor Jesus tem a maior de todas as autoridades(…) Ele ressuscitou e a obra Dele é de sinais, prodigios e poderes miraculosos.

Não é obra de oba oba não, mas de um Deus vivo(…) só ele pode transformar a água em vinho, porque Ele é o Senhor.” finalizou

Fonte: Folha Renascer




Deixe seu comentário!