Jogador se lesiona e atletas dos dois times oram por ele em campo

Ryan Shazier teve uma grave lesão na coluna.


Jogador se lesiona e atletas oram por ele em campo

O jogo de futebol americano entre os Steelers, de Pittsburgh, e os Bengals, de Cincinnati, transcorria normalmente até que um linebacker Ryan Shazier, dos Steelers, colidiu com jogadores do time adversário e ficou caído em campo.

Os médicos correram para socorrê-lo, mas Shazier não conseguia mover as pernas. O pânico começou a tomar conta de todos que estavam em campo.

Alguns dos atletas do Steelers ficaram de joelho e começaram a orar pelo colega.  O quarterback Andy Dalton, capitão dos Bengals juntou-se a eles.

Shazier foi retirado do campo com uma séria lesão na coluna.

Embora seu time estivesse perdendo, Andy Dalton sabia que, mais do que fair play, sua fé em Cristo o impeliu a ficar de joelhos e juntar-se à corrente de oração que estava sendo formada naquele momento. A cena foi transmitida pela televisão e a atitude de fé teve grande repercussão.

Alguns repórteres lembraram que no mês passado uma organização ateísta entrou com um processo para impedir jogadores de futebol das escolas públicas fazerem orações no campo.

O acidente ocorreu na segunda-feira (4) e Rayan permanece internado no hospital. Ele não recuperou totalmente os movimentos e os médicos ainda não sabem quando ele terá alta.

Após passar por vários testes nos últimos dias, foi constatada a lesão, mas não há necessidade de cirurgia neste momento. ESPN relata que não precisará de cirurgia, mas permaneceu no hospital durante a noite. Com informações Charisma News

Assista o momento do choque:




Deixe seu comentário!