Polêmico jogador se converte e vira pastor da Assembleia de Deus

Hoje o atleta é pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e fez trabalho social para recuperar viciados em drogas


Polêmico jogador se converte e vira pastor da AD

No passado o jogador Valdiram, que vestiu a camisa do Vasco em 2006, era conhecido por se envolver em grandes polêmicas de escândalos sexuais, além de consumir drogas e muito álcool.

Seus problemas de comportamento quase arruinaram sua carreira, depois de ser reconhecido como o artilheiro da Copa do Brasil em 2006, por ter marcado sete gols, Valdiram se envolveu em diversos problemas sendo acusado de estupro, de agressão, de faltar nos treinos e até mesmo de ter ficado nu durante uma festa dentro da concentração.

Hoje, porém, a imagem do jogador reserva do Bonsucesso é outra: ele chega aos treinos vestido de forma social, evangeliza os colegas de time, não consome mais drogas e está em abstinência sexual há dois anos.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


O motivo da mudança foi a conversão do jogador. Ele se tornou evangélico na Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida pelo pastor Marcos Pereira.

Antes conhecido por ser mulherengo, agora só vai aceitar beijar uma mulher convertida e se o Espírito Santo confirmar a relação. “Não tem beijo. Nada. Só quando eu encontrar uma escolhida pelo Espírito Santo. Meu espírito está puro. Como eu vou me envolver com uma mulher rodada? Cheia de pecados por dentro?”, disse ele em entrevista recente ao jornal Extra.

No período em que ficou longe dos gramados, Valdiram usou o tempo livre para ajudar viciados em crack através dos trabalhos sociais da igreja onde hoje é reconhecido como pastor.




Deixe seu comentário!