Joinville recebe conferência sobre discipulado

Evento é organizado pela Assembleia de Deus e chega a sua 5ª edição


Joinville recebe conferência sobre discipulado

O Departamento de Discipulado da Igreja Assembleia de Deus de Joinville, cidade no norte do estado de Santa Catarina, organiza a 5ª edição do Congresso Discipulado para o Brasil, que se dará entre os dias 22 e 24 de setembro deste ano.

De acordo com informações divulgadas pela organização da conferência, O Discipulado para o Brasil envolverá palestras e workshops distribuídos em templos da Assembleia de Deus, incluindo a própria igreja sede.



A programação trará plenárias gerais e também o terceiro congresso de discipulado infantil, voltado para crianças e adolescentes, além da participação de pastores dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal.

Os workshops estarão distribuídos da manhã até o final da tarde de sábado, e contém temáticas relacionadas à implantação do discipulado, discipulado feminino, de adolescentes, de jovens e universitários, de casais, de imigrantes e de pessoas com deficiência.

Além das divisões temáticas, o evento também trará os workshops Novo Viver – Regência, Integração e Louvor de Novos Convertidos e o Projeto da Reconciliação, que trata sobre as pessoas que deixaram de frequentar suas igrejas locais.



Os organizadores da conferência esperam receber mais de 2 mil pessoas, número próximo aos das quatro primeiras conferências. Para receber pessoas de todas as cinco regiões do Brasil, caravanas estão sendo promovidas.

O pastor Daniel Lemos Jr., da secretaria do evento, convidou o público para participar. “Jesus nos disse para fazermos discípulos, e precisamos nos preparar para isso, o 5º Congresso Discipulado Para O Brasil é uma oportunidade imperdível para tal. Contamos com sua presença e divulgação”.



“As inscrições poderão ser feitas antecipadas via internet e também nas congregações da IEADJO. Maiores informações pelo telefone (47) 3026-4093 no horário comercial”, acrescentou o líder.

Saiba mais em discipuladojoinville.com.br




Deixe seu comentário!