Jornalista da Band narra o apocalipse durante o programa "Agora é Tarde"

24/10/2011 - 13:46

Jornalista da Band narra o apocalipse durante o programa “Agora é Tarde”

A brincadeira fez com que a plateia interrompesse a narração por diversas vezes por falar que o governo decretou ponto facultativo


O jornalista Ricardo Boechat participou no final de setembro do programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili. Depois da entrevista, o apresentador do Jornal da Band foi desafiado a noticiar o final do mundo.

O texto que o jornalista teve que ler foi escrito pela produção do Agora e Tarde e tratava a volta de Cristo como uma brincadeira, dizendo que o Governo brasileiro havia decretado ponto facultativo e que o Vaticano informava que os lugares da primeira fila já estavam esgotados.

A plateia interrompeu o apresentador por diversas vezes dando risada da forma como o assunto estava sendo narrado. Outro vídeo sobre o final do mundo publicado no YouTube foi produzido pela Animated News (NMATV) que fez os Sims zombarem da profecia de Harold Camping.

Nesse vídeo o pastor Harold Camping aparece pregando anunciando o fim para o dia 21 de outubro e também fala que relatórios do governo alemão anunciam que nessa data um satélite vai se chocar com a Terra, o que de fato acontece, mas atinge apenas o líder da Family Radio.

O programa Agora é Tarde entrevistou recentemente entrevistou o pregador mirim Matheus Moraes que demonstrou muita espontaneidade ao falar sobre seu ministério e vida pessoal.

Assista:



Leia mais...

Rede Record lançará novela baseada no Apocalipse

Rede Record lançará novela baseada no Apocalipse

Seita apocalíptica renasce na Europa

Seita apocalíptica renasce na Europa

Europa pode formar exército único

Europa pode formar exército único

Band pede R$ 1 bilhão para vender canal de TV à IURD

Band pede R$ 1 bilhão para vender canal de TV à IURD


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz