MENU

Jovem cristã é encontrada morta, pendurada em uma árvore na Índia

Crime teria acontecido após o noivo descobrir que a jovem era cristã


Família de Ashani
Família de Ashani continua firme na fé mesmo após a morte da irmã e filha. (Foto: Portas Abertas)

Uma jovem cristã, de 19 anos, foi encontrada morta, pendurada em uma árvore, com sinais de violência sexual na Índia, após ficar noiva de um rapaz hindu. A família suspeita que o crime teria sido cometido pelo próprio noivo de Ashani, motivado por questões religiosas.

Autoridades locais disseram que a jovem teria cometido suicídio, mas a família contesta, alegando que testemunhas afirmaram ter ouvido Ashani gritando por socorro enquanto era perseguida por um grupo de homens. O próprio noivo da jovem teria participado do crime.

Leia mais

“A família está muito assustada, eles têm mais quatro filhas e não estão seguros. Ninguém quer testemunhar e a polícia não está ajudando”, compartilhou um colaborador local da Portas Abertas.

Ashani cresceu em uma aldeia rural na Índia. Na cultura local, as jovens se casam cedo. O relacionamento do casal começou em março deste ano, quando ela pediu autorização aos pais para se casar com o rapaz. A família afirma que o crime teria acontecido após o noivo ser informado que a jovem era cristã.

A Missão Portas Abertas pede oração para que as autoridades façam uma investigação séria, para que os agressores sejam punidos e para que a família da jovem permaneça firme na presença de Deus. Com informações de Missão Portas Abertas



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias