Justin Bieber é batizado em cerimônia privada na Hillsong NY

O cantor cresceu em lar cristão, mas nos últimos anos se envolveu em diversas polêmicas, incluindo brigas e consumo entorpecentes


Justin Bieber é batizado em cerimônia privada na Hillsong

De acordo com site TMZ o cantor Justin Bieber se batizou em uma cerimônia privada da Hillsong Church de Nova York, nos Estados Unidos.



O cantor tem frequentado os cultos dessa denominação há alguns meses e teria até passado pelo curso de batismo durante uma semana estudando a Bíblia e sendo discipulado pelo pastor Carl Lentz.

A divulgação do batismo foi divulgada na mesma semana em que o cantor voltou a chamar a atenção da mídia de forma negativa. Dessa vez ele apareceu em dois vídeos fazendo comentários racistas.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Os vídeos foram gravados quando o astro teen tinha apenas 15 anos. Em um deles ele usa diversas vezes a palavra “nigger”, um vocábulo ofensivo para se referir a negros. Em outro ele troca a palavra “girl” da música “One Less Lonely Girl” [Uma Garota Sozinha a Menos] por negro, fazendo a canção se tornar algo como “um negro a menos”. Nesse mesmo vídeo ele ainda aparece brincando com a sigla KKK “Ku Klux Klan”, uma organização radical que defende a supremacia branca. “Se eu te matar, então farei parte da KKK”, cantou Justin.



Nos últimos anos o jovem cantor tem aparecido nos noticiários por conta de atitudes polêmicas como agressão a ex-funcionários, brigas em boates, dirigir em alta velocidade, aparecer consumindo um cigarro (aparentemente maconha) e muitos outros casos.

A participação de Justin nos cultos da Hillsong Chuch fez surgir rumores de que ele se aproximou da religião para se livrar desse passado de “garoto problema”. O batismo mostra a vontade do jovem de mudar de vida e voltar a exercer a fé, já que ele foi criado em lar cristão.




Deixe seu comentário!