Justin Bieber passa mensagem de fé durante premiação

Além de incentivar seus fãs a terem Deus em primeiro lugar o jovem também deu um recado: Jesus ama vocês


Justin Bieber passa mensagem de fé durante premiação

O cantor Justin Bieber demonstrou sua fé em Jesus durante a premiação Teen Choice Awards que aconteceu no último domingo nos Estados Unidos. O cantor foi o grande vencedor da noite ganhando quatro prêmios. Entre eles o prêmio de artista masculino.

Quando subiu ao palco para receber a estatueta em formato de prancha de surf, o jovem cantor disse que se Deus estiver em primeiro lugar tudo pode acontecer. “se você coloca Deus em primeiro e se lembra sempre de ser humilde e sempre com graça então qualquer coisa pode acontecer”.

Aos fãs presentes e os que assistiam ao evento Justin ainda deixou um recado: “Jesus ama cada um de vocês”.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Quando Justin é questionado como consegue se manter “com os pés no chão” mesmo depois de ter alcançado sucesso e muito dinheiro ele sempre responde que é Deus.

“Eu acho que Deus é a única coisa que me mantém no chão agora”, disse ele em uma entrevista nos bastidores do American Musica Awards no ano passado.

O adolescente chegou a fazer uma tatuagem no corpo com a palavra Jesus escrita em hebraico e em suas recentes declarações ele afirmou que crê que Cristo morreu na cruz por seus pecados.

Com informações Christian Post




Deixe seu comentário!