Ladrão assalta livraria evangélica, ganha Bíblia e acaba pedindo perdão

Suspeito é conhecido por ser usuário de drogas


Assalta livraria, ganha Bíblia e acaba pedindo perdão

A Livraria Evangélica Jardim, localizada no Centro de Curitiba, foi assaltada essa semana. Um  homem armado invadiu  o local, mas algo inesperado aconteceu dentro da loja durante o crime. O suspeito ganhou uma Bíblia de presente de um funcionário. Emocionado, o abraçou e ainda pediu perdão.



“Ele diz que tem que pagar as dívidas com traficantes. Hoje entreguei uma Bíblia pra ele, demos um abraço e falei que ia orar para ele sair desta. Nós falamos que ele sairia desta e o rapaz parecia emocionado. Então ele acabou indo embora sem levar nada da gente”, conta um funcionário, que não teve seu nome divulgado.

O assaltante é conhecido na região por ser usuário de drogas. Agora ele poderá receber ajuda, mas na cadeia. Após desistir do assalto à livraria, tentou roubar outro estabelecimento e acabou preso.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


A tenente Thaislainy, da Polícia Militar, relata: “Encontramos com o suspeito, que foi abordado após o assalto, uma arma de brinquedo. Ele já tem passagens pela polícia e permanece detido”. Encaminhado ao 1° Distrito Policial, foi constatado que ele esteve recentemente em uma casa de reabilitação, mas aparentemente não superou o vício das drogas. Com informações Na Tela do 190




Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.